segunda-feira, dezembro 10, 2007

O Farol do Futebol

(Com a música do «É Prá Ganhar, pá!»)
Depois do futebol, seguiu-se o Farol- que bom jantar, pá!

Supra, da esquerda para a direita: 1 - no Farol até os peixes gostam da bela pinga; 2 - o re-lesionado PixaComXis Produxões só pede que o céu (condensado em dois garrafões de tinto) não lhe caia em cima da cabeça; 3 - o enquadramento perfeito para um jantar Tudo à Estalada - destaque para a foto com o king Eusébio.
Como o futebol não se joga só no campo, a contenda prosseguiu à refeição, entre bitoques, salmão, dourada, arroz doce, aldrabão, cerveja, vinho, ginja, aguardente, whiskey - e, principalmente, muito boa disposição e conversa de bancada para todos os treinadores presentes.
Neste repasto houve, também, estreia a doer da Liga Estalada, com a parte inferior da tabela a pagar a conta aos 5 primeiros classificados... pelo menos em teoria deveria ser assim, já que um dos pagantes não cumpriu com os seus deveres regulamentares...
Possível diálogo entre Diego Armés e Francisco (ao centro): «Vê-se logo que o Ron come à borla... olha só a pratada de salmão!»; «E o Vigilante-Administrador também não paga; já vai para aí no 6º balão de JB 15 anos...».

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu cumpri com os meus deveres, o meu presidente ensinou-me a ser uma pessoa honesta!

Foka_bock disse...

bom relato... "a la" liga dos últimos