quarta-feira, novembro 21, 2007

Living for today, i'll be alive...


Desculpem lá...teve que ser..

Pennywise são cobaias de distribuidora do MySpace
Os Pennywise vão efectuar uma experiência pioneira com a Textango, uma distribuidora de música para telemóveis.
O próximo álbum, a editar em Março, poderá ser adquirido nos formatos tradicionais, e igualmente descarregado através da página do MySpace da Textango, de forma livre.
Para o efeito, basta apenas adicionar a distribuidora à rede de amigos. Para os representantes da empresa, «trata-se de uma oportunidade de explorar um mercado».

14 comentários:

Hugo Rocha Pereira disse...

Na qualidade de bastante procurador do Exmo. Sr. Ron Jeremias, aka zodiacaranguejo, que me mandatou para o efeito, transmito o seguinte:
«Que os pennywise estão em queda livre é um facto assimilado, certo, mas o que isso tem a ver com bola é que ainda estou para descobrir...
Faltam-vos os argumentos desportivos e vêm para aqui falar de cenas acessórias.
Tem mas é cuidado com o leixões.»
Com os melhores cumprimentos.

Edson Arantes do Nascimento disse...

Rapaz, 'quer-me parecer' que este é o post mais desproporcionado que tive oportunidade de visionar desde que frequento a blogosfera! Parabéns.

Nem sequer o saudoso Joanssen (só de escrever este nome já estou a gargalhar) arriscou tamanha alarvidade.

Don Cassola ™ disse...

Realmente... Subscrevo os comentários anteriores!
Sr. Administrador, faça lá copy-paste deste post para: http://vigilantsk.blogspot.com/

Abraços!

Comandante Cienfuegos disse...

arantes, alarve és tu quando falas merda e quando ela vem em forma de estatistica e não, de facto não tinha mais sitio para colocar..pena..vocÊs passarinhos gostam muito de rebanhos não é dom "Pixola".. Um caga o outro come...e estão sempre de acordo uns com os outros, o que não deixa de ser extraordinário..
Amanhã publico a noticia que o vosso clube de alguidar tem um centro de captação para "peidófilos", uma vez que não tendo mais para onde se virar (além do belo plantel..claro) andam a "assediar" meninos de 8 anos para não dizer obrigar a demonstrar o seu talento em prol de meia dúzia de tostões. (nem o vosso presidente vendendo os pneus todos consegue produzir uma academia que fala por si só) não é a aterrorizar meninos que lá vão..
mais uma vez peço desculpa pelo blog mas a razão está justificada em cima..agora já podem fazer copy fucking paste....

Rhodes disse...

Não faço postas por encomenda, meus macaquinhos!

E quanto a mim, este post é tão relacionado com bola como o anterior, mas com esse não vi ninguem refilar, né?

Balakost disse...

Nunca pensei de dizer isto mas... "Vivó Bush". Com meia dúzia de linhas descreve na perfeição o que aqui se passa e retrata ainda melhor 2 ou 3 empertigados que se crêem adeptos do Manchester United só por a "sua" colectividade vestir de vermelho.

Don Cassola ™ disse...

Jorge Brosh, tem lá calma contigo...
Parece-me que andas com falta de qualquer coisa, será de "pixola"??
Fez dói-dói foi, menina?
Gostas de entrar no insulto pessoal? Tudo bem...
Fala do teu clube e não te preocupes com o GLORIOSO, as tuas palavras são elogios pois toda a gente conhece o sentimento de união da família encarnada, daí "estarmos sempre de acordo uns com os outros". Não somos como vocês que gostam é de escárnio e mal-dizer, ainda por cima sobre clubes alheios.
Preocupa-te contigo, ou já és campeão? Só se for da "parvoíce", aí dás cartas como poucos... Tb com um nick desses, não se poderia esperar outra coisa... As melhoras!

Hugo Rocha Pereira disse...

Olha o balabamba... já nem me recordava da sua triste existência - desaparecido desde que o seu sportém entrou em queda livre... livra!

Foka_bock disse...

agora é ke isto tá bom...

Comandante Cienfuegos disse...

com falta de "pixa" só se for no teu cu...campeão..ainda não... nem tu nem eu sabemos..por isso estás como sempre a falar do nada..e caga lá para isso de "família" benfiquista..tens jeitinho para político, demagogo..e por aí fora..gostei do apelo sentimentalista ridículo à "familia" benfiquista..e como o"póprio" blog o diz..aqui não há meninos...siga..a andari
vamos bien!!!
Hasta

Edson Arantes do Nascimento disse...

Volto a repetir para quem não tenha percebido: este poster não é bola, não é estalada nem agressão, não tem piada, nem é fora-de-jogo posicional, sequer.

A partir daqui, só pode mesmo ser uma alarvidade (alarve = abrutado; alambazado; árabe; arábico; brutal; brutamontes; bruto; comilão; estúpido; glutão; grosseiro; guloso; idiota; ignorante; intratável; palerma; parolo; pateta; rude; rústico; selvagem; tolo; vaidoso - in Dicionário de Sinónimos, Porto Editora) - isto é clássico e é estatístico.

Outras considerações, relativas a 'Academias' (de música) e operações de mudanças de sexo, têm fóruns e interlocutores privilegiados noutros locais.

Um grande bem-haja.

Anónimo disse...

Bai bescare!!!

Comandante Cienfuegos disse...

o poster justifica-se por si só..aliás tens um mais despropositado em baixo..não entendo a fixação em comentar o que não é comentávél. típico da tua displicência (estado de quem se acha triste ou aborrecido...não me apetece fazer o copy pasta do resto... da porto editora.
como diz o outro: porque no te callas!!!
De pinga...

AlémTejo100Lei disse...

agradeço que a PIXA não seja para aqui chamada! não tenho nada a ver com os vossos rabos, rabos!