domingo, novembro 11, 2007

A/C Antónis, Balakost e Tio Virabicos

olé

8 comentários:

Hugo Rocha Pereira disse...

Já é normal a lagartada perder o pio e regressar às suas tocas quando se aproxima o Natal...

Ricardo Sardo disse...

Então que se passa com os 29 estaladeiros autores deste blog?
Nas últimas semanas, o nº de posts e a quantidade de matéria estaladeira para debate tem sido bastante reduzida.
É porque matéria não falta...

Aqui fica uma sugestão, se me é permitido: o que é feito dos processos sumaríssimos? Deixaram de existir?
É porque o Ricardo Silva do Boavista marecia um, depois daquela entrada para vermelho sobre o Cardozo (lesionando-o) e nem falta foi marcada, pelo que os pressuspostos para a instauração de um sumaríssimo estão reunidos... (Nota: vi o jogo com comentários em espanhol - não me perguntem porquê - o os nuestros hermanos não têm dúvidas, era para vermelho, tal como uma entrada na 1ª parte sobre o katsouranis que nem falta foi assinalada - Paraty em grande)

Cumprimentos.

Rhodes disse...

A administração esclarece:

1º- Nós não somos bem 29... somos uns 6 ou 7, mais uns 15 que comentam para poderem ir s jantaradas e aos jogos de futebol...e ainda temos outros que já nem isso fazem.

2º- O nosso problema não é, nem nunca foi, falta de assunto. Eu sei que parecemos uma cambada de desocupados mas, excepto o Antonis, o pessoal trabalha ou estuda a serio, e como tal não temos tempo para actualizar as batalhas campais como gostariamos.

Mas via picando, alguem ha-de morder e retribuir com uma estalada. Hasta

Kata disse...

Utilizar os jornalistas espanhóis como exemplo é dos mais fortes argumentos que alguma vez ouvi sobre seriedade. Logo quem...

Ricardo Sardo disse...

É com bom grado que vejo que as respostas foram prontas!
O argumento dos comentadores espanhóis foi apenas para demonstrar que o lance é mesmo para vermelho, isto para não virem alguns refutar (como alguns lagartos com dores de cotovelo que por aí andam...) e acusarem-me de clubismo agudo.
6 ou 7... pois, alguns só querem mesmo é borgas e parodia.
Cumprimentos pessoal!

Ricardo Sardo disse...

Realmente cada cez que vou à praia do sul, vejo la o meu ilustre colega Antonis. E quando nao vou la, vejo passar com a toalhinha e as raquetes... Isto o ano inteiro.
Eu de semana é que nao estou na Ericeira, mas aposto que se for a praia do sul...

Edson Arantes do Nascimento disse...

Eu não vi aqui, exceptuando o comentário do Kata, a palavra 'seriedade' em lado nenhum. Por isso fico à espera de esclarecimentos.

Parece-me que o que o Ricardo quis dizer é simplesmente isto: em Espanha, presumo eu do alto da minha ignorância, não há adeptos do Benfica, do Sporting ou do Porto (muito menos do Boavista by Jaime Pacheco).

Por isso, é bem provável que olhem para os jogos como eu olho para um Chelsea - Blackburn Rovers.

Kata disse...

Caro Edson.

Ambos sabemos que nenhum jornalista português seria indiferente a um qualquer jogo do Chelsea quando lá estava o Mourinho.

Da mesma maneira, nenhum jornalista espanhol é indiferente a um jogo do Benfica, ou não estivesse lá esse símbolo do madridismo e do espanholismo chamado Camacho.