terça-feira, outubro 30, 2007

É disto que o meu povo gosta!!!

Insultos ao presidente Luís Filipe Vieira e ameaças a jornalistas marcaram de forma negativa a Assembleia Geral ordinária do Benfica.

A reunião magna tinha na ordem de trabalhos a aprovação do relatório de gestão e das contas de 2006/07 e a atribuição do título de Sócio Honorário ao presidente da Portugal Telecom (PT), Henrique Granadeiro, mas acabou por ficar marcada pelos insultos a vários responsáveis do clube e pelas ameaças a jornalistas por parte de elementos das claque do Benfica.

O relatório e as contas do exercício de 2006/07, o primeiro a apresentar saldo positivo desde que Vieira chegou à presidência, foram aprovadas por maioria simples, com 1.033 votos a favor, 726 contra e 555 abstenções, mas a proposta da direcção para distinguir o presidente da PT foi chumbada, com 1.734 votos contra, 105 abstenções e 1.279 votos a favor, o que começou a "aquecer" os ânimos.

Depois, os elementos da claques,que exigiam à direcção do clube explicações pelo mau tratamento de que dizem ser alvo por parte dos responsáveis pela segurança do Benfica e pela presença de uma carrinha da PSP à porta do estádio da Luz, acabaram por impedir os repórteres de imagem de prosseguir o trabalho e insultaram o presidente Luís Filipe Vieira, quando este tentou responder.


Com o ambiente muito "quente" e o presidente da mesa da AG, Manuel Vilarinho, a ter dificuldades para controlar os presentes, Vieira acabou por desistir de falar, enquanto os jornalistas abandonavam a sala em bloco, depois de terem sido ameaçados e empurrados pelos membros das claques.

Fonte: www.abola.pt

Ainda pensei que fossem elementos dos Superdragões, mas equivoquei-me, eram mesmo da lampionagem...

Saudações tripeiras!!!

6 comentários:

Nuno Sousa disse...

Quando o conceito de democracia chegar ás terras dos papas e cardeais, talvez entendas o que é uma assembleia onde as pessoas podem manifestar a sua opinião livremente, até lá, mantem-te lá fiel ao vosso ditadorzinho!

Don Cassola ™ disse...

Fala do teu clube, pá!!
Mas tem cuidado com os telhados de vidro, hein?!
Ainda pensei que fosse acerca da vossa vitória sobre o grande Leixões, afinal... eu a pensar que só lias o jornal "O Jogo"...

Cheech disse...

Oh pá, as vossas assembleias gerais podem não ser quentes mas quando vão depor a tribunal até deve escaldar!

Vocês nem podem contestar porque senão são agredidos pelos homens do presidente....homens não...macacos...vocês sabem do que estou a falar...

Edson Arantes do Nascimento disse...

Pois está bem, conta-me histórias, sabes lá tu o que é uma Assembleia Geral.

Diego Armés disse...

Cof cof... eu não queria ser chato, mas... e actualizar ali a tabela da Liga Estalado, hein? Não me soa nada mal... Há regras e prazos a serem cumpridos. Além disso estou em pulgar por constatar a minha ascensão meteórica rumo ao jersey.

Diego Armés disse...

Este comentário serve apenas para confirmar a recepção da aposta do ditad... administrador dentro do prazo legal.