quinta-feira, setembro 27, 2007

E agora sou eu que pergunto...

Gostava de saber o que o camarada Mr. Ron Jeremias, feito novel arauto da moralidade nas arbitragens portuguesas, que tanto bradou na posta infra contra as decisões das ditas que vinham, oh escândalo, beneficiar à descarada o SCP em desfavor do seu bem-amado, e sempre vilipendiado SLB, tem a dizer sobre o "inequívoco" penalty de que beneficiou contra o Estrela, para lá da hora, e que o salvou de ir de leste na jornada inicial da Taça da Liga ???????
Pela boca morre o peixe, diz a sabedoria popular, desta vez com grande razão. Ou não????

7 comentários:

Hugo Rocha Pereira disse...

O Sportém, não tem sido a sua ex-estrela João Alves a falhar um penalty, e também poderia ter ido de roleta. Ah, e o insuspeito Manel Cajude afirmou ter havido um castigo máximo a favor do Guimarães que ficou por marcar.

Luijinho disse...

O Manuel Cajuda tinha a franja à frente dos olhos... O Tiago nem lhe toca...

Unknown disse...

Foi grande o penalty do Benfica... Já tinha visto muita coisa, mas agora a bola bate na cabeça dum gajo e só pq chama VAGNÃO tem 2 metros e é um pouco mais escuro que os outros, aproveitam-se logo do homem e dizem que é mão.
Tudo bem que o gajo tem os cornos rijos, mas daí a ser mão. Ca Ganda Palhaçada

Cheech disse...

O penalty do Wagnão é inquestionável! Se fores analisar o seu critério ao longo dos anos, verás que foi uma questão de rigor nas suas decisões.
Vocês sabem do que estou a falar....

Anónimo disse...

É verdade caro Mauro: este árbitro tem um curriculum já bastante preenchido com lances semelhantes. Desta vez calhou beneficar o Benfica. Mas quando beneficou os outros... Tudo caladinho.

Íamos de patins e íamos bem, mas tenho que realçar o árbitro ter vindo hoje pedir desculpas pelo erro. Agora pergunto: vamos passar em todas as jornadas os arbitros virem pedir desculpas pelos seus erros grosseiros? É porque assim, em todos os jogos vamos ter pedidos de desculpas...

Quanto ao Sporting, senao fosse o seu jogador Joao Alves falhar, muito provavelmente também iam de patins, pois o Nilson estava inspirado. Assim, talvez o João Alves volte ao alvalade xixi na proxima temporada. É porque ontem, pela primeira vez, contribuiu com algo de positivo para o seu Sporting...

Comandante Cienfuegos disse...

gosto muito dos "ses..." muito bom...é melhor nem comentar..siga para o próximo jogo...estou com o camacho.. é melhor ir treinar a "aficíon" dos passarinhos...

Cheech disse...

Ó seu anónimo....primeiro dizes que sou caro e depois insultas-me com um nome da pior espécie.
Por favor, não vamos partir para o ataque pessoal porque senão "agente" zanga-se e o namoro acaba.