segunda-feira, agosto 06, 2007

Vão-se habituando

Pois é, amiguinhos. Vão-se habituando desde a pré-temporada a comerem com batatinhas lá dentro dos panteras cor-de-rosa, bixonas ou o que mais quiserem. O Polga está tão tenrinho que a pantera bem o comia ao pequeno almoço com agrado. Ainda não perceberam que o maior caga para dentro metro-sexual da Liga actual é o Miguel Veloso? Ele que deixe crescer só o bigode para honrar o pai, esse sim um grande jogador. Mas está visto que vai ser ele a transferência bluff a cada novo ano para agradar os sócios pseudo-aristocratas dessa instituição-latrina a que nem menciono o nome.

Ah...Comam cocó também os comentadores que tornam diabólicos o Manuel Fernandes e David Luiz, que são sempre os culpados nas picardias. São sempre eles que têm mau feitio e metem lenha na fogueira. Claro. Tal como é sempre o Benfica a estar debilitado e tudo mais. É de uma viciosidade comparável à da CNN ou Fox em tempo de guerra nos Estados Unidos. Não dá para acreditar. Um remate do benfica constitui sempre maior mérito de quem o defende do que da parte de quem o chuta. Eu regozijo quando depois ficam sem palavras na boca assim que são encavados. Depois lá moderam o discurso.

Mas isso pouco importa. Bastou a pré-temporada para banalizar o absolutamente desprezível clube que é esse que representa uma Lisboa supostamente mais nobre, mas que só lá mete gente que não interessa a ninguém e outros seres cujos hábitos nem sequer vou mencionar porque também não quero acordar com os dentes todos partidos.

E chegue o Benfica ou não à Champions, uma coisa é certa: se lá for, é para fazer melhor figura do que aquela que faz o clube de caca a cada vez que lá vai.

5 comentários:

Kata disse...

Lá estas tu com as tuas teorias da conspiração, típicas de quem é adepto de um clube pró-regime.

A melhor maneira de ignorar os favorecimentos é fazendo-nos de vítimas.

Mais areia para os olhos?!

Fuck off amigo Ron.

Nuno Sousa disse...

"A melhor maneira de ignorar os favorecimentos é fazendo-nos de vítimas."

Fala a voz da experiência, não é Kata?

Anónimo disse...

Kata, vai comer um ganda cagalhão!!
"clube pró-regime"?? Deixa-te de politiquices pseudo-intelectuais, vê lá se com esse discurso não te queres candidatar à presidência aí do Ayuntamento!! Quanto à "areia nos olhos", isso realmente é conversa de quem tem qualquer coisa entalada num olho e não é areia...

Kata disse...

Entao boda!? Agora assinas como Don Cassola?!

Rumbo disse...

é a pré-época em grande. Kata, o teu campeonato é com o belem, braga e talvez a lagartagem se consiga juntar ao grupo dos segundos. E isto não é picardia, é olhar para o professor e ver isso.