terça-feira, agosto 28, 2007

A bomba-mitzvah

Já não me surpreendeu muito quando o irmão de um benfiquista alargatado me disse que o mesmo tinha afirmado a pés juntos que não tinha sido atraso a bola que tocou o defesa do sportém para o guarda-redes excêntrico a que ainda não me dei ao trabalho de decorar o nome.

São vestígios demasiados para manter a mesma camaradagem com este benfiquista que persiste em demonstrações de afecto para com o clube de latrina.

Um conselho: sai do armário.

2 comentários:

Diego Armés disse...

Eu sei que este comentário não tem que ver com o texto do Ron, mas aproveito para apresentar aqui o meu protesto: já não tenho 0 pontos na Liga Estalada. Alguém que actualize a tabela classificativa, por favor. Orbigadinhos.

Hugo Rocha Pereira disse...

1 - não sei o que significa "alargatado";

2 - após este intróito, e com toda a tranquilidade, ao ver o lance em directo não me pareceu passe deliberado para o guarda-redes; mas, sendo que o resultado do clássico menor me era perfeitamente indiferente, admito outras interpretações;

3 - folgo em saber (?!) que o que afirmas no penúltimo parágrafo do teu texto cobarde e baseado em testemunhos alheios não te tenha impedido de vir até ao "armário" talismã para televisionar o jogo em que SLB carimbou a entrada na fase de grupos da Champions.

Saudações benfiquistas!