quinta-feira, abril 26, 2007

E mais um catadissimo...











http://www.record.pt/noticia.asp?id=742621&idCanal=9

1º um jogador de futebol, depois um de basquetebol, depois ainda um de rugby, agora foi um ciclista. Todos na mesma época desportiva...
Estarão a fazer nova tentativa de entrada no Guiness Book, depois da palhaçada do n.º de associados?
Neste cenário, SLB será a sigla de sport limão e bombada?????
Eu nesta altura até da composição do "Unum" desconfio...

20 comentários:

Quetzal Guzman disse...

1. Até ver é especulação. Alguém mandou o bitaite mas não há dados oficias para suportarem a tese.
2. O departamento médico do Benfica não tem nada a ver com o caso, já que o ciclismo é uma franchise. Usam as cores e o emblema mas tudo é gerida por uma empresa algarvia.

Edson Arantes do Nascimento disse...

Por acaso tens piada, rapariga.

Edson Arantes do Nascimento disse...

Se é algarvia não sei, agora que o senhor chama-se João Lagos e é lagartão, disso não tenho quaisquer dúvidas.

Anónimo disse...

Tira o dedo do cú qd escreves no teclado, pá... Ou em vez de macacos do nariz tiras lagartixas da peida??

Balakost disse...

pois é caro antónis, isto infelizmente não é de hoje. já há quase 20 anos que se deu o celebre caso hernani, justo num jogo em que ele marca golo ao sporting quando se encontrava mamado. claro que nessa altura todos se lembravam de um benfica grande 30 anos antes e abafou-se o caso. Hoje são apenas mais uma equipa ao nivel de um nottingham forest, stade reims, borussia m´gladbad, que se tem de se socorrer deste meios para conseguir os honrosos terceiros lugares que tem ostentado no seu palmarés.

cuidem bem do humilde moçambicano, ou qualquer dia nem isso vos resta...

antónis disse...

Caro Balakost, defendem os galinhas hoje em dia que o cavalheiro que foi apanhado nas análises a brincar ao karaté colombiano não era o Hernâni, mas o "centralão" Carlos Mozer.
O que não é melhor, pois este é um jogador qe eles atiram logo para cima da mesa na altura de recordar bons defesas que actuaram em solo luso (apesar de, pessoalmente, o que dele ficou na minha memória são alguns dos paus mais selváticos que vi dar - lembro-me de um no Baggio numa eliminatória com a Juve, num carrinho que até arrepiou, e que determinou a sua saída uns minutos depois - e as picardias com o Fernando Couto em jogos com o FCP).

Mas se escavarmos um bocado mais, damos com o Vitor Batista, figura caricata da história do grémio de Carnide - quem não recorda a célebre história do jogo interrompido para procurar o brinquinho??? Esse gajo morreu em 1999, depois de uma vida dedicada às amigas duras; como jogou nos 70's, altura em que idas ao copo para ele eram meros pedidos de rodadas, passou ileso no futebol luso, em prejuízo dos demais adversários. Para variar...

Nuno Sousa disse...

Já na agremiação do lumiar, clubezinho supostamente eclético, nada disto se poderia passar pois nem basquet, nem rugby, nem ciclismo!

Vão lá mas é jogar ao bilhar e ao ténis de mesa!!!

Anónimo disse...

Lembro-me VAGAMENTE do pequenino Rui Jorge acusar positivo num teste anti-doping, cormirmado pelo corpo médico do W.C. Sportém, dizendo que eram uns pinguinhos que o menino Rui punha no narizito para parar a ranhoca. Doença muito popular no reino da lagartixa, mais conhecida como ranhificação do cerebro!

antónis disse...

Modalidades que são praticadas com honestidade,fair play e bons resultados lá para os lados do Lumiar, como bem dizes.

O contrário não se pode dizer relativamente à choldra de Carnide, onde é evidente um descambanço total dos valores que enunciei.

Em Alvalade defende-se ecletismo, na choldra resultados(quais???? Nem assim...)a todo o custo, e sem olhar a meios.
(p.s. É curioso aludirem ao facto de o SCP ter acabado com varias modalidades, e por isso virem dizer que são melhores.
Faz-me lembrar o Joaquim Agostinho, que não precisou de meter merdas nas veias para ser o melhor ciclista português de todos os tempos. Vestia a camisola do SCP, mas devem ser apenas coincidências. Afinal de contas, nem temos rodas de bicicletas no simbolo do clube...)

Diego Armés disse...

Olha, eu acho que isto é tudo gente com uma moral do catano. Por mim, mantenho a filosofia de jogo: mete Dianabol que isso passa. Ganhar por ganhar, que seja com batota, que é mais elaborado e denota talentos para além da habilidade e do espírito de sacrifício - iténs nos quais o tixa-team é campeoníssimo ("perdemos, como é tradição, mas jogámos bonito, como é costume"; "somos o terceiro mas dedicamo-nos imensamente ao desporto"; por aí fora, até ao "a culpa foi do árbitro" final).

Anónimo disse...

Este balabost e o anTONIs desde que dormem juntos...................

antónis disse...

Qu'ésta merda, temos visitantes abixanados agora???? Mau...

Oh Bala, já viste isto???? O que esta súcia de invertidos vem dizer de nós... à falta de melhor argumento, cá tinha que vir o rumor torpe, o boato vil, a insinuação mesquinha...

Eu nego liminarmente tal atoarda, mas aproveito o ensejo de lançar eu próprio a minha farpa:

o boda (disse-me um amigo dum amigo...) gosta de se vestir de Lisa Minneli, e cantar stardards da Broadway em festas particulares (e peculiares...) no Principe Real.
Diz que (fonte anónima, mas segura), finda a actuação, lança-se furiosamente num arrebatado sapateado, envergando plumas garridas e saltos altos.

Depois, é vê-lo ir rua abaixo de mãos entrelaçadas com o filho(a) do Nené.

Mas isto apenas é o que dizem as más linguas...

Rumbo disse...

... e o Nottingham Forest!!! fds, balakost, tu estás para o futebol como o está o tino de rãs para a política. E a ti, ao antónis, e o resto dos abutres de verde deixo uma densa exortação: não brinquem com clubes que cumprem uma glória imensa na comparação feita com o vosso clube das taças de ping-pong e curling (não?). Quando se fala em taças de clubes campeões europeus - e aqui que se faça um momento de silêncio para que se ouçam as trompetas da glória - trata-se de finais de um dos maiores espetáculos que o desporto proporciona.
Não cuspam para o ar dessa maneira, olhem que o ditado tem muita razão de ser.

Rhodes disse...

"cá tinha que vir o rumor torpe, o boato vil, a insinuação mesquinha..."

Mas tu achas que estas a falar com quem, ó gordo? Não conheço (e duvido que venha a conhecer) coisa mais abichanada que tu! E aliás, o teu ultimo comentário é disso prova - só alguem com esses teus "tiques" faria uma descrição tão fiel de algo que conhece tão bem. Saí do armario coño, faz-te um homem - salvo seja!

Anónimo disse...

Lagartada é tudo igual - uma cambada de paneleiros que não percebem nada de bola.

Balakost disse...

Caro Francisco, reconheço o teu ponto de vista quando te indignas com a referência ao Nottingham Forest… realmente, numa análise imparcial verificamos que estes foram bicampeões europeus há bem menos tempo que os S.L Saudade… são muito maiores. Em relação a “grandezas” deixa-me reavivar-te a memória. Ao mencionares os “lagartos”, “lagartichas” ou qualquer outro termo zoológico que te ocorra estás apenas a referir-te a um clube que tem contribuído desde há 30 anos para cá no futebol (lançando à lida os melhores futebolistas portugueses) e no Desporto em geral (em fenómenos desportivos como os Jogos Olímpicos em que além de medalhas temos a maior representação mundial ao nível de clubes) com muitas glórias (algumas das quais até os pardalitos exultaram), que essas sim elevam o nome de Portugal e do desporto português patamares inimagináveis. Ainda somos “apenas” o 2º clube a nível mundial com títulos oficiais conquistados, atrás apenas do gigante Barcelona. E quando te recorreres do argumento básico e ignorante do ping-pong, curling ou berlinde, reflecte seriamente, porque é que será o Barça é unanimemente considerado o maior clube do mundo. Será só pelo futebol? Mas eles têm tantas taças dos campeões como os merdosos convencidos!!!
Põe os pratos na balança e verás que a grandeza global do Sporting pesa mais do que os dois canecos ferrugentos guardados no fundo do baú, ou caso contrário serás mais um dos milhões de membros do “clube dos poetas mortos”.

Diego Armés disse...

Esta do Balakost deu cabo de mim. Realmente, nunca tinha visto as coisas dessa maneira... pensando melhor, trocava as duas Taças por duas ou três centenas de troféus de matraquilhos, bilhar às três tabelas e uma mênção honrosa na volta ao bugio em gaivota. Mais: que se venda o Simão e se innvista a funda no tiro com arco, na petanca e, sobretudo, no badminton, essa modalidade honrada e belíssima, tantas vezes menosprezada. Realmente, não há respeito... Gerações e gerações de gente a acartar raquetas de ping pong às costas, fizesse sol ou chuva, para encantar milhares - que digo eu? Milhões!!! - de fanáticos do, esse sim, desporto-rei, das Malvinas ao Funchal, e vêm-me agora estes ceguinhos orgulhar-se de feitos irrelevantes para o desporto nacional...

Rumbo disse...

Ya, balakost, se achas mais bonito trato-vos por leões verdes(?).
Dizes que o teu clube lança grandes jogadores e eu concordo ao acrescentar: man. utd., benfica, porto, inter, lourinhã, etc, etc, - estes o outros clubes reconhecem na íntegra todo o valor do sporting enquanto escola. Fica a dica, seria mais apresentável da vossa parte uma boa loja com o custódio a alternar turnos com o nani ao invés da montra encardida que é a vossa equipa de futebol sénior (com 100 anos de história... fds), ao contrário do barça que quase explode de tão inchado peito que messis e ronaldinhos e decos e isso, tanto teimam em encher.
Quanto aos poetas, esses não morrem, sabes bem.

Kata disse...

Conheço membros deste tasco que já viveram no Principe Real!

Anónimo disse...

balakost é paneleiro oh oh oh oh, balakost é paneleiro oh oh oh oh!