Campeões do sofrimento! Este título já ganhámos.
Depois do jogo frenético de ontem, a euforia saiu à rua para festejar uma vitória sofrida mas merecida em que Portugal demonstrou possuir uma equipa onde a principal vedeta é a união dos seus jogadores. Sim, temos grandes individualidades mas o que contou ontem foi o espirito de sacrifício demonstrado por todos os jogadores.
Apesar das expulsões, das lesões e dos possíveis castigos; Portugal tem que encarar o jogo com a Inglaterra com a bravura com que enfrontou a "acidez da laranja". Confio em Chocolari para promover mais uma vez o espirito de vitória. Agora digam mal do senhor! Chamem-lhe brasileiro arrogante, chamem-lhe casmurro, apontem-lhe o dedo somente porque tem a coragem de enfrentar certas ditaduras que existem no nosso futebol mas tenham uma coisa como certa: Ele,também, é uma das grandes diferenças desta selecção comparativamente com aquela que se deslocou à Ásia para disputar o anterior Mundial de futebol. Quando vejo o sr(?) Pinto da Costa a dizer que esta selecção pode aspirar a tudo, algo de errado está a acontecer. Já não existem convocatórias polémicas e de novo o seleccionador é um heroi e a taça pode ser de todos mas quem a vai ganhar é Portugal.
De facto somos um país peculiar.....em tudo!
Quero deixar aqui um "tributo" ao abandono da personagem que quanto a mim mais se destacou das restantes. Não chores Ricardo, o futebol precisa de figuras como tú! Viva México cabrones!!!
segunda-feira, junho 26, 2006
Come On England!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
O Cheech disse o essencial sobre o jogo que fez jus ao epíteto temporário do nosso blog; resta-me assinalar que as fotos do mister La Volpe saíriam valorizadas no caso de este ostentar uma das suas gravatas de estampados originais.
VIVA PORTUGAL! HOORAY FOR PORTUGAL!
Eu diria que o senhor da foto não é o La Volpe, mas sim o Gilberto Madaíl quando ainda sonhava em ser treinador:)
Era um bom separados, era sim senhor.
Ó Rodrigo...
lol
Enviar um comentário