quinta-feira, maio 18, 2006

E O Vencedor da Primeira Copa Ovo é...


Após eliminatórias muito disputadas, a roçar o histérico, como diria o camarada Edson, o vencedor da Primeira Copa Ovo (prémio gentilmente cedido por Ron), foi um outsider que muitos e incluíndo o próprio, pensavam que ficasse pela primeira eliminatória.

O meu obrigado pela cedência das instalações e pelo repasto gentilmente servido por Ni e Vigilant.

Fica no ar a pergunta para quando a II Copa Ovo?

14 comentários:

Ron disse...

Qual foi o teu historial até ao levantar da Copa Ovo?

Aconselho-te a veres o prazo do ovo antes de comê-lo.

Anónimo disse...

Isento da pré-eliminatória; 4-0 ao PixaComXis; 5-3 nos penalties ao Francisco e 2-1 na final ao vigilant. Fui um vencedor com sorte, mas a sorte protege os audazes

Quanto a ver o prazo de validade já não vou a tempo porque eu e o Vigilant o ingerimos...

Ron disse...

Comove-me essa irmandade do ovo... Sugiro o Francisco como MVP do torneio. Ele e o seu super Werden Bremen. Grande grande.

Anónimo disse...

Cara Amiga Ni,

Antes de mais o meu obrigado pela sua paciência e hospitalidade para aturar uma cambada de vândalos ;)

O ovo gozava de perfeita saúde e como tal só tenho que agradecer ao Ron.

Não tenho culpa que a menina se tenha recolhido aos aposentos ainda com o troféu em disputa, após o seu términus, foi feita a oferenda do ovo, mas como ninguém quis eu e o Vigilant tivémos que fazer o sacrifício =)

Edson Arantes do Nascimento disse...

Pela foto, o ovo não «gozava de perfeita saúde».

Anónimo disse...

Edson, gozava pois...essa é a minha foto do engate ;)

Este fim de semana levo um ovo, nem que seja kinder só para ti, pode ser Ni?

Diego Armés disse...

Eu acho que foi tudo uma grande roubalheira. Aliás, como seria de esperar... No "sorteio" - e estas aspas não estão aqui por acaso -, calhou-me em destino Mr. Ron, por coincidência - meeeeeeeera coincidência - o alto-patrocinador do troféu entretanto ingerido e deus queira que digerido. Acrescenta-se que este sorteio foi o da pré-eliminatória da copa. Ora, basta pensar um bocadinho: equivale mais ou menos ao Sporting organizar uma taça amizade e depois fazer uma eliminatória de "apuramento" na qual participa. Acham que fica de fora? É óbvio não. Aquilo estava tudo feito.

PS - Só para dizer que adorei a ideia de postarem o texto com uma fotografia do Emplastro. Achei um piadão.

Rhodes disse...

Eu tenho ideia que essa final foi muito roubadinha. Diz que o meu comando estava sabotado... jogadas de bastidores tipicamente tripeiras... mas isto ainda vai parar á FIFA...vai vai!

Anónimo disse...

Estou a ser vítima de uma campanha orquestrada, o meu triunfo foi limpo como a água que corre abundantemente na serra do Gerês, apesar de não ser muito dotado com o comando na mão, foi uma vitória sofrida mas justa.

Ron disse...

Vocês cagaram o meu ovo e eu já me caguei a rir com este thread de comentários hilariantes. Acho justo.

Rumbo disse...

À Ni e ao Vigilante um obrigado pela excelência do geral e do particular. Ao Ron um agradecimento particular por uma certa particularidade (ovo). Ao Sousa: obrigado por teres sido o meu chauffeur particular (santa boleia). Aos outros amigos em geral vai um abraço tb particular. Particularmente acho que o tripeirossos foi um justo vencedor.
Em geral foi uma noite muito particular.
O bremen.. É uma equipa talhada para vencer mas bafejada por uma sorte de lagarto. Para a próxima época contem com o Diego a desmarcar o klasnic. Pode ser que coisa mude e que assim vá o fado de lagarto para as ortigas.

AlémTejo100Lei disse...

E os créditos da foto? e o blog de onde ela foi retirada? Sobre a minha prestação, na 2ª eleminatória, não vou comentar por motivos óbvios

Anónimo disse...

PixaComXis apesar de a foto figurar no teu blog, não te esquecas que também me a enviaste ;)

Quanto à tua prestação, numa eliminatória equilibrada o resultado podia pender para qualquer um dos lados, fui quem melhor aguentou a pressão, visto 98% do público estar a torcer por ti.

Diego Armés disse...

Sim, perder 1/2 a zero não é vergonha para ninguém...