Meus senhores:
- caguei pró título, prás invasões a campos por parte dos anormais que fazem esperas aos treinadores só porque não ganham jogos, pró campeonato da 2ª circular, prá copa BES, Prá taça amizade... enfim, pra isso tudo! (Ossos, os meus parabéns pelo campeonato, mas mantenho tudo o que disse em relação à finesse dos teus amigos tripeiros...)
O jantar\futebolada de dia 6 está a chegar, e o Mr Tarzan diz que temos que dar uma resposta a "quantos são" até Sábado, pra saber como é do jantar -que será no LEBRE, para os menos atentos. Quanto à bola, as equipas vão ser sorteadas da seguinte forma - um tripeiro para cada lado e eles escolhem as equipas tal como faziamos nos tempos de escola, ok? Agradeço aos meus amigos que NÃO METAM MAIS NENHUM POST ATÉ SÁBADO SFF, de modo a conseguirmos combinar as cenas com termos, ok? Inscrições para dia 6 aí nos comentários - e desta vez, SÓ PARA ESTALADEIROS!
A administração,
terça-feira, abril 25, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
16 comentários:
Marlon vai. Resta acrescentar que o horário do repasto será qualquer coisa entre as 8 e as 9, dependendo da hora a que se fixar a jogatana. Bem hajam.
Tripeirossos vai e escolhe ímpar!
Aqui não sou ossos nha belha, sou tripeirossos, ando incógnito ;)
eu ao jogo depende (da vontade, da ressaca, de haver quorum, etc.), ao jantar propriamente dito não vou, mas junto-me às hostilidades a horas de partilhar uns copos. e desta vez não postarei para não haver mal-entendidos
E novidades?
Como o Sr. Dr. Administrador do Conselho (Fácista! Fássista!!) bem sabe, aqui o membro do povo vai a ambas as duas hostilidades, ou seja, jogar `
à bola e comer uma bela caldeirada - algo que era impensável durante o longo obscurantismo da noite negra que antecedeu a Revolução dos Escravos.
Estalada - SEMPRE!!
como já havia dito num post anterior lá estarei com a famosa finta samba!
ps. o Lebre deveria ser somente para estaladeiros futebolistas na hora do repasto, assim escusavamos de ter de levar com o roto bufão. só entra quem janta e joga!
Exactamente meu caro pixacomxis, desta vez as regras são para cumprir e o repasto será apenas com participantes
Caro administrador, como poderá verificar esta coisa de liberdade que se diz ter aparecido naquele dia depois do 24 do corrente mês deu resultado no abuso pelos colaboradores deste espaço visrual como se pode observar no post seguinte a este, que mesmo após o pedido de V. excelencia, foi colocado à revelia.
sem outro assunto
atentamente
PixaComXis Produxões
Vai-te catar meu! VIVA A LIBERDADE!!!
oh pixacomx, andavas tu e a maior parte dos gajos do Estalada em calções, a fazer colecções de cromos ou a jogar a carica no jogo da bola, já eu ia o Lebre beber copos. mais depressa arredas tu do Lebre à estalada, que eu vejo ao meu acesso vedado ao establecimento. separa as aguas: Lebre é Lebre, Estalada é Estalada. na bola não tenho nem quero ter pergaminhos a defender, no Lebre tenho, e sólidos. e roto bufão é o caralho que ta foda, ok?
e já agora, o facto de um membro administrador colocar posts à revelia não merece mais nenhuma observação sem ser o "vai-te catar meu! VIVA A LIBERDADE"? pelo mesma situação meteram-me um processo disciplinar há uns tempos. há tratamento igual para situações iguais,ou os processos ditos disciplinares ficam no tinteiro quando dizem respeito aos "camaradas" clubísticos? Pixacomx, torna-te util, e posta um daqueles cartazes do Estado Novo a dizer "Angola é nossa", para vermos se a "liberdade", virtude aqui tão propalada, rima com igualdade, ou se a liberdade é só no sentido da cartilha maoista, contida no tristemente célebre livro vermelho...
Olha lá ó Pixas, caso não tenhas percebido eu também mando aqui.
Mesmo assim, deixei um pedido de desculpa por não acatar a resolução do administrador-mor.
Passar bem.
Caro Antónis, liberdade também é responsabilidade e respeito.
Qualquer ofensa do estilo "Angola é nossa" será rasurada deste espaço anti-fascista por manifesto ataque xenófobo a um povo que, segundo julgo saber, de "português" nada tem.
Viva Angola e os Angolanos.
P.S. - Devo lembrar que, se bem me recordo, já houve manifestos racistas neste blogue, sem, no entanto, terem sido apagados do registo. Coisa que não se repetirá, acrescente-se.
Falou e disse, sr Edson.
Gordinho- como tu mesmo fizeste questão de sublinhar, tens mais idade e(supostamente) bom senso que a maioria dos estaladeiros. Faz bom uso das tuas capacidades (antes que a senilidade te arruine)e aprende alguma coisa com os mais novos!
oh coleguinhas da esquerda dita bem-pensante, onde é que vocês engoliram essa de que o slogan do Estado Novo "Angola é nossa" é racista, ou até mesmo xenófoba? ou colonialismo é sinónimo de racismo? ou xenofobismo (que a propósito, não são sinónimos) e a já agora, quando é que o Estalada aderiu à internacional-comunista? ou pelo menos, quando começou a fazer parte do escopo deste espaço a propaganda politico-ideológica? é obvio que a alusão a cartazes do Estado Novo aqui é irónica, e faz tanto sentido como meter cartazes alusivos a qualquer evento que não tenha a ver com bola. e pelo caminho que está a levar, parece que o Estalada passou a ser o espaço onde os Administradores metem o que lhes apetece, seja alusões ao 25 de Abril, ou divulgação de albuns de bandas. só queria saber se era passageiro, se era falta de assunto, ou se agora é assim. não tenho nada contra, mas é só para saber em que aguas me movo. ah, e para saber a censura é sensata, ou é movida pelo principio não gosto de (...), logo apago. ou seja, se a censura é em causa própria, ou como espero eu, nada tenha a ver com isso. e caro Administrador Vigilante idade e bom-senso também não andam de mãos dadas. e com bola ninguém tem bom-senso (digo eu...)e eu não sou excepção...
Obrigado pelas aulas de português.
Caso não tenhas compreendido a «alusão ao 25 de Abril» é, também ela, uma alusão ao futebol.
Nunca pensei ter de explicar isto.
Imagino que o colonialismo, para ti, era uma cambada de bem-dispostos que ofereciam beijinhos e abraços «aos estrangeiros na sua própria terra» e que respeitavam tanto a cultura, quanto os valores locais.
Para além disso, «os pretos, os amarelos e os outros» foram sempre tratados de forma igual, respeitosa, tendo sido agraciados com o mesmo número de oportunidades de trabalho, de educação e de «promoção social».
Ainda bem que assim foi, digo eu, e acrescento que o Mundo, depois da safra «colonizadeira», transformou-se num espaço (mais) aprazível, bonito, justo. Como é hoje.
Obrigado, Jesus.
Amigos e palhaços: pelo que me é dado a entender, a lista de jantar deverá andar pelos 15 convivas, +/-.
Se lessem o 2º parágrafo da posta do vigilante, talvez pudesse ter um número mais concreto para apresentar ao rei da selva. Sendo assim...de qualquer forma caldeirada é prato que se presta a contas por alto. Saudinha e bem hajam!
Enviar um comentário