terça-feira, fevereiro 07, 2006

Estalada de Dia, Caldeirada de Noite

Em primeiro lugar, importa fazer justiça aos vencedores do "Grandioso Derby de Aniversário Tudo À Estalada", que opôs SLB a SCP.
Assim, e visto que o SCP não conseguiu reunir sequer 5 elementos contribuidores deste blog (apenas fizeram alinhar Beks, em boa forma num saudado regresso às 4 linhas, joaovivosporting, sem dúvida a estrela da agremiação lagarta, e Luijinho, sempre com boa visão de jogo), tendo que recorrer a membros tripeiros - o magrinho Tripeirossos e o ainda por estrear Ratfirefanan, um dos elementos-fantasma do Estalada -, bem como a um elemento extra e, ainda para mais, inscrito depois de 31 de Janeiro, o SLB venceu por falta de comparência, pela larga margem de 15-0.
Os marcadores de serviço foram (em pé, da esquerda para a direita) Cheech, Marlon Brandão, Superminizinha, Foka_Bock, Tetas e (de joelhos, da direita para a esquerda) HR/JD, PixaComXis e Edson Arantes do Nascimento (foto supra).
Na foto de grupo (infra), além dos justos vencedores, surgem: em cima, da esquerda para a direita, Ratfirefanan (azul e branco), Luijinho e Tripeirossos (de t-shirt branca e de equipamento alternativo do FCP, respectivamente) e Antónis (trajando à civil), o qual, após promissora presença no primeiro embate estaladeiro, desta feita assistiu ao jogo na bancada, junto da restante claque feminina; de joelhos, da direita para a esquerda, BCP (o tal jogador mal inscrito) e joaovivosporting, o 1º listado, o 2º a olhar para o lado.
À noite, prosseguiram os festejos, com a pompa e circunstância exigidas pela efeméride. No GDUE houve caldo de marisco, futebol, vinho, minis com fartura, uma caldeirada à antiga (para um membro do Lumiar houve bitoque - não é verdade, Sr. Administrador?), tudo regado com um clima de confraternização que não deixou ficar mal o epíteto desta tertúlia futebolística.

6 comentários:

AlémTejo100Lei disse...

A 3ª foto é a prova que faltava. Está descoberto quem me lançou um uisque em cima. Cheech foste desmacarado... E ainda te desculpaste a dizer que tinha sido o HR/JD (que bebeu praticamente 2 garrafas de vinho...)

Edson Arantes do Nascimento disse...

Bebeu, praticamente, duas garrafas de vinho... e fugiu!!

Sacrista.

Superminizinha disse...

Como é que um gajo, que sozinho bebeu praticamente duas garrafas de vinho, vem para aqui insinuar que eu comi bitoque? Sinceramente, já não há respeito, nem pela administração...

Foka_bock disse...

Boa foto report... Concordo com o facto da secretaria ter (finalmente) decretado a derrota da equipa do S.C.P. por falta de comparência, apesar das contratações de última hora para ver se tapava o buraco. É pena que o fotógrafo/jornalista tenha ido de imediato trabalhar na reportagem, não comparecendo ao resto da noite, Mackini alheio ao facto de ter bebido, praticamente duas garrafas de vinho!

Cheech disse...

A 3ª foto é enganadora. Nessa altura estava apenas a tentar segurar o copo que shôr HR/JD insistia em entornar.Há muita coisa que se pode desperdiçar mas um calice de whisky com tamanha qualidade, é coisa que tem um valor muito alto.De qualquer forma peço desculpa pelo sucedido.

Anónimo disse...

Não concordo e apresento já um protesto.
Em primeiro lugar, o jogador inscrito na véspera teve o consentimento da equipa adversária, em segundo lugar esta inscrição aconteceu devido ao facto de Bekx não ter confirmado a sua presença e como tal não haver 5 jogadores.
O "magrinho Tripeirossos e o ainda por estrear Ratfirefanan" personificaram a alma do dragão.
PS: não se deixa de notar uma certa discriminação aos elementos tripeiros, visto todos os outros terem análises individuais e os tripeiros terem uma análise que todos sabem há muito tempo, que o tripeirossos é magro (desde que o conhecem) e que Ratfirefanan é o membro invisível...
Venha de lá a próxima janta de confraternização!!!