quarta-feira, janeiro 25, 2006

Vocês são os MAIORES! A sério!

Estou cada vez mais surpreendido com os lagartos deste blog. De um momento para o outro, todos se tornaram paladinos da justiça, da moral e dos bons costumes - sejam eles betinhos com idade pra ter juizo, ou o hardcore da corrente nas calças. O que se passa com vocês, meus? Isso pega-se? É do vosso treinador ter aquele penteado de seminarista?

Ah, já sei... como andam na merda, e estão todos borradinhos porque Sábado vão á Luz, o assunto é melhor ser extra-futebol, não vá a malta (do Glorioso) lembrar-se de puxar o assunto do derby... e depois, acabam-se os argumentos!!!

7 comentários:

Bekx (JGG) disse...

Se achas que aconteceu de um momento para o outro tens que ir ao médico ver o que se passa com a tua cabeça, lampião.
No que me diz respeito, sempre me regi pelos princípios que enunciaste e que me foram transmitidos desde que nasci.
Quanto ao derby, sei que partimos em desvantagem mas haja uma arbitragem menos que escandalosa e vamos ver se ainda cantas de galo.

Diego Armés disse...

Eu, por mim, quero que se lixe: já que andam sempre a choramingar que o Benfica é levado ao colo, só espero que sábado aquilo seja uma roubalheira pegada, com três penalties inexistentes a favor do Glorioso, duas expulsões injustas e 5 golos em fora-de-jogo do Nuno Gomes. Já que há a fama, que haja festim! Aliás, se visitarem o Dianabol (passe a publicidade), poderão ler o que seria para mim o jogo ideal no próximo sábado. Que não vos sobre um único centímetro inteiro nessas paredes intestinais depois das práticas de dia 28! O Inferno será a vossa Sodoma! Assim queiram os Diabos que iluminam Pedro Henriques!

Alxarife disse...

Entrou sal para alguma ferida que tens ai aberta ou que?? Ou foi o pinto da costa que te chateou?? O que queres falar do derby que voces estão mais coesos, não tem uma data de putos a mostrar o seu valor, que toricamnete são favoritos mas que ainda assim correm o risco de ficarem com o fim de semana estragado. Ou se calhar estas orgulhoso ai com o amigo veiga que anda chateado com o padrinho dele. Pelo menos sabemos que nesta jornada o jogo do benfica não será pretexto para nenhuma negociata estranha.

Bom derby

Anónimo disse...

Olha que não sei Sheriff.

Se quiserem, temos Paulo Almeida para emprestar.

AlémTejo100Lei disse...

onde se ve o derby?

Anónimo disse...

No canal 20 da tv cabo

xerxes disse...

Ó Guitarristam que tal vai essa tripa depois das 3 enrabadelas que levaste?