sexta-feira, janeiro 13, 2006

Será que vem aí mais uma estalada aos lagartos?

O FC Porto garantiu nas últimas horas a contratação de Adriano ao Cruzeiro de Belo Horizonte. O ponta-de-lança, que jogou no Nacional da Madeira entre 2002 e 2005 transferindo-se na última época para o Brasil, chegou a ser dado, no início da semana, como reforço do Sporting no mercado deste Inverno mas o volte-face está dado e jogará com a camisola do FC Porto pelo menos até ao final da época, conforme garantiram várias fontes do Cruzeiro contactadas por O JOGO no Brasil.
Adriano, recorde-se, é, depois de Paulo Assunção, o segundo jogador com ligações ao Nacional que o FC Porto desvia da órbita do Sporting. E o ponta-de-lança está chegando ao Porto...

Fonte: www.ojogo.pt

E é assim, enquanto uns falam os outros mexem-se, aguardemos pelos próximos episódios...

9 comentários:

Alxarife disse...

Estaladas? O scp é um clube de cavalheiros.

Anónimo disse...

É, começando pelo seu presidente que numa entrevista a um jornal desportivo, e citando palavras do próprio, afirmou que o Papa estava a morrer, acho que fica sempre bem e mostra cavalheirismo...

Edson Arantes do Nascimento disse...

Aprecio o "cavalheirismo" e a "coragem" daqueles "senhores" que, enfurecidos com alguma coisa (Hipótese 1 - Pedreiro; Hipótese 2 - Gerência; Hipótese 3 - Auto-comiseração; Hipótese 4 - Estupiditus Agudus) aviaram a pontapé + estalada uns quantos jornalistas numa das últimas Assembleias Gerais da outra Galáxia.

Anónimo disse...

Ora aí está mais um bom exemplo de cavalheirismo, bem lembrado sim senhor...

Alxarife disse...

Caro Edson isse e a tua costeleta de jornalista a falar. Não são mais que os outros e quando se esticam tb levam. A diferença é que são sempre eles a trazer a noticia. Como não estiveste lá és igual ou pior que eles. Falas do que não vistes. Ou por outra viste da maneira que eles quiseram que tu visses. Quanto ao cavalheirismo não implica que não se trave alguns duelos. Agora disputar jogadores da forma que fcp e slb fazem não senhor. Desde o paulo sousa que não ha ballets desses em alvalade.

Edson Arantes do Nascimento disse...

Sim, o Paulo Assunção (só para citar um - podia também falar do Tosquito mas não me apetece) foi invenção desses "Azentesh-do-Male-os jornalishtash-eze-eze".

Agora imagina um cenário:

O Sheriff está no seu posto de trabalho. A trabalhar, portanto.

Vêm três ou quatros "cavalheiros" e apontam-te o dedo, acusando-te em seguida de praticares preços muito altos.

«Ladrões pá, tu, meu cabrão, vais apanhar já de seguida, vamos-te encher... Pá!, pum!, truz!».

[o Sheriff enche de pontapé em pontapé, é xingado e agredido sem razão ou motivo aparente]

Depois, contavas-me a situação e eu respondia-te:

«Ó Sheriff, meu, acorda para a vida esses gajos são uns cavalheiros, tu não viste foi a perspectiva deles pá. Não percebes que o país está em crise?, hum?! - não há dinheiro não há palhaços e tu apanhaste por tabela, capice?».

Estás mesmo noutra Galáxia (tu e os "Ridiculamente (In)Domáveis"), não estás?

Anónimo disse...

Camarada Sheriff, quando dizes que: "Como não estiveste lá és igual ou pior que eles. Falas do que não vistes. Ou por outra viste da maneira que eles quiseram que tu visses", acho que perdes a moral para vires contestar as disputas de jogadores entre Porto e Benfica.
Não estiveste lá não sabes como as coisas se passaram, viste as coisas da maneira que eles quiseram que visses.
Ou existem dois pesos e duas medidas? Ou então estiveste por dentro das negociações...

PSousa disse...

Depois desta, com o Rui Alves o sporting devia dar uma lição ao tipo, mas como em Alvalade só existem directores covardes que querem é que não os chateiem....admite-se vir dizer o que disse e mais ainda diz que mediou para que este fosse para o Porto.
Sou contra a violência mas se ele for a Alvalade e levar umas chapadas como o tipo do aeroporto não faz mal nenhum, pois anda a gozar com o Sporting que sempre foi cordial com ele e anda armar-se em "pastel de nata estragado" com um clube que para ser concorrente directo tem que ter tantos titulos pelo menos como o Porto....

Depois disto vou ver a reacção dos dirigentes Sportinguistas,mas pelo andar da carroagem deve acontecer o mesmo que aconteceu ao Polga e Deivid, serão convocados na semana seguinte para uma jantarada em Alvalade e fazer um manifesto com Rui Alves..E este Soares Franco depois de dizer que nunca seria presidente,senão nestas circunstancias,ai está esta direcção e Dias da Cunha a funcionar e querer continuar no poder a fazer o desastre que têm feito e o meu medo é que os Sócios podem elege-los com a promessa que estes fazem, pois estou como Dias Ferreira, querem um Presidente do sporting ou um Banqueiro...para isso vão Buscar o Vitor constancio que esse sabe como esta o Banco de Portugal....Não queria Dias ferreira a Presidente mas depois destes dirigentes quererem continuar vou apoiar o Advogado....

Alxarife disse...

Caro Edson:

a tua hipotetica situação não passa disso mesmo. Os afligidos que alguma vez lá entraram foi de arma em punho e com um unico objectivo do qual a agressão nao fazia parte. Sei bem como se comportam a maioria dos jornalistas deste país e vivi na pele situações onde esses senhores mostraram a matéria de que são feitos. Encerro a discussão porque, obviamente, voces parecem não querer saber do que estou a falar.