quarta-feira, janeiro 04, 2006

NEWSFLASH

Polga bate record transatlântico de natação

Anderson Polga, o brasileiro Campeão do Mundo, bateu, hoje, o antigo recorde mundial de natação transatlântico, Brasil-Portugal, ao marcar o tempo de uma semana, onze horas, nove minutos, vinte e três segundos e trinta e três centésimos. Desta forma, o antigo recorde detido desde Dezembro de 2005 pelo etíope-baiano Liedson, que contemplava oito dias, vinte e três horas, cinquenta e cinco minutos e vinte e quatro centésimos, passa a ser a segunda melhor marca de sempre na distância.

Outro dos grandes candidatos à vitória nesta tradicional corrida, Deivid, encontra-se neste momento ao largo do arquipélago das Canárias, já sem hipótese de conquista da tradicional «São Silvestre das Oficinas Gerais de Material Aeronaútico (OGMA)», mas ainda com o objectivo de estabelecer a terceira melhor marca mundial de todos os tempos.

Michael Phelps, super-nadador norte-americano, já declarou «sentir um enorme orgulho» pelos seus colegas brasileiros, relembrando ainda «a extrema qualidade técnica de Liedson» na outra disciplina da natação, os saltos ornamentais.

3 comentários:

Anónimo disse...

Cá para mim isso é tudo culpa do Guaraná, essa grande droga patrocinada por Mário Jardel, que em tempos no Sporting também bateu um recorde de natação por épocas natalícias.
Cuidado que o bicho pega lá para os lados de alvalade...

Alxarife disse...

Dadas as recentes e calorosas recepções aos voos do brasil patrocinadas pelos besuntas do benfica é normal que a via aérea seja preterida.

Anónimo disse...

O Sporting devia pôr meia duzia de capangas à espera deles no aeroporto!