sexta-feira, janeiro 13, 2006

A luta continua...

O brasileiro Anderson agrediu hoje Miccoli quando a sessão de treino do Benfica estava perto do final. Faltavam quinze minutos para que a sessão fosse cumprida, quando a cena se verificou. Koeman deu de imediato por terminado o trabalho da manhã.
Depois da luta greco-brasileira – há dias Luisão deu uma cotovelada em Karagounis, abrindo-lhe uma ferida na testa -, desta feita foi Anderson (outro central brasileiro) a «pegar-se» com o italiano Miccoli.
Miccoli protegia a bola enquanto Anderson pressionava, a agressividade foi aumentando ao ponto de Anderson agredir Miccoli com um pontapé nas coxas.O incidente só não ganhou maior visibilidade graças à pronta intervenção de Karagounis e Manuel Fernandes que afastaram Miccoli e Anderson.
Ronald Koeman interrompeu o treino, conversou durante breves momentos com Anderson e deu ordens para todo o grupo fazer alongamentos e regressar ao autocarro quando faltava um quarto de hora para serem cumpridos os habituais noventa...

Fonte: www.abola.pt

E assim vai o Benfica meus amigos...

4 comentários:

Edson Arantes do Nascimento disse...

Estás preocupado com alguma coisa?

Anónimo disse...

Eu não, antes pelo contrário, é com muita alegria que vejo que os vossos treinos são pautados por uma intensa carga física.

Edson Arantes do Nascimento disse...

São homens de barba rija.

Se olhares bem, aquilo só pode ter sido um arrufo.

Atenta nas leis da física estaladiana para confirmar a minha percepção:

Lei 1 - um camião MAN (Anderson) pode decepar e mutilar para o resto da vida um Mini Moke (Miccoli).

Anónimo disse...

Correcto e afirmativo