quinta-feira, janeiro 26, 2006

Descobri o que irritou superminizinha



As declarações deste senhor - figura de referência de todos os benfiquistas, que tiveram de engolir um grande sapo quando, depois de lhe tecerem todas as criticas e mais algumas, conquistou o campeonato - sobre o derby do fim de semana. O CM na capa resumiu-as assim:"Sporting mais dificil que manchester". O homem la sabe!

Mas não se atirem a mim. Eu li o artigo. E sei a quem é que o gajo atribui favoritismo e essas coisas todas.

Bom derby

5 comentários:

Edson Arantes do Nascimento disse...

Vê lá que tive a paciência de consultar (na diagonal, como é evidente) o Arquivo deste estabelecimento e, incrivelmente (ou talvez não), não encontrei «todas as criticas e mais algumas» dirigidas ao Dr. Trap. Elas não existiram, portanto.

Por isso, espero engolir sapos desses todos os anos - e vencer campeonatos consecutivamente, sejam eles com Trap, sem Trap, com Koeman, sem Koeman, com Luís Campos ou sem Luís Campos.

Devo relembrar ainda os mais fracos de memória que, se houve alguém que imaginou grandes cenários com treinadores, esse alguém - ou alguns - foram vocês, lagartos, e em relação ao Koeman.

Se quiseres posso até citar alguns participantes armados em Professor Mamadu e com resultados idênticos ao dito-cujo-cacará-sanguinolento.

Acontece que se saíram mal - isto para não vos achincalhar mais, porque não me apetece.

Diego Armés disse...

A mim, parece-me que o Trap tem toda a razão. Nem carece de grande explicação lógica: já se sabe que, todos os anos, a equipa que está mais fraca costuma ganhar o derby (em 1998, por exemplo, fomos ganar 4 a 1 a Alvalade com uma das piores equipas da história do Benfica). Ou seja, com o Sporting no estado em que está e com o Benfica ao ritmo a que vai, os lagartos são sérios candidatos a golear na Luz. Não quer dizer que o Benfica não venha a ser campeão e que a lagartagem não acabe em 7º ou 8º. Mas a goleada ninguém lha tira!

Alxarife disse...

Caro Edson:

Os seus dotes de bibliotecario são sobejamente conhecidos nesta tasca.

O sr superminizinha, que ainda não se pronunciou, sabe exactamente do que estou a falar.

Edson Arantes do Nascimento disse...

A biblioteca existe, logo é para ser consultada. Às vezes, podes crer que sabe bem - dá para rir à brava.

Caso exista alguma reclamação, é favor de a endereçar a quem de direito. Se o nosso administrador tiver algum problema que me advirta nesse sentido.

Não percebi foi a tua resposta, ó Sheriff - foi uma "desresposta".

Superminizinha disse...

Por partes então, ó Sheriff...

1 - Irritou? Irritado eu? Ou estas no gozo ou então não digas a ninguem que me conheces ha cerca de uma decada. O falso moralismo (tipico ) dos lagartos (que so falam de assuntos extra futebol) quando estão na merda é ja uma constante. Se não te lembras bem, eu lembro-me perfeitamente de vos ouvir durante aqueles 17 anos na lama - era tal qual agora, pelo que presumo que só estão a reactivar velhos habitos.

2 - Fui dos primeiros e dos ultimos a criticar o Trap. Campeão ou não, tenho o direito de não gostar. E como tal, continuo a criticar, até aqui o devo ter feito.

3 - Meu velho amigo, a credibilidade do CM é a que se sabe. Acho que não preciso de me alongar mais. E se acreditas em tudo o que lês (nos pasquins manhosos que por aí andam)... andas a perder qualidades!!!

3 - Sporting mais dificil que o United? Talvez, porque não? Cada jogo é um jogo, acho que não dá para avaliar as coisas assim.

4 - favoritismos em derby? Estas a tentar atirar areia para os olhos de quem? Não me venhas com essa - nunca pegou nem nunca va pegar! O que me parece é que já estas a preparar desculpas para a eventualidade de ires á Luz levar na tromba. Com aquela conversa dos "putos" e agora estas deixas... meu, safem-se e deixem-se de desculpas.

E se ganharem bem, serei o primeiro a vir aqui dar-vos os parabens!