domingo, janeiro 29, 2006

coitadinhos...















d-e-p-e-n-a-d-o-s!!!!!!!!!!!
em pleno galinheiro, assistimos a um dos maiores banhos de bola dados nos ultimos anos no alguidar da Luz.
sem jogar especialmente bem, o meu SCP enfiou 3 batatas nos cabeçudos, e não foram mais porque não calhou. sem exageros, podiam ter metido mais 2 ou 3.
houve uma arbitragem isenta, diga-se, apesar daquele livre no inicio do jogo que só mesmo o assistente é que viu. os 2 penalties existiram. alguns o dos jogadores do SLB nem por isso - não me lembro do channel 21 ter tocado na bola, o Simãozito pouco fez, o Luizão deve ainda andar a apanhar bocados de rins no relvado, tanto foi o baile que levou do Liedson. o Petit mais uma vez sarrafou a torto e a direito sem consequencias disciplinares ( a mocada no fim do jogo ao Liedson até a mim doeu...).
No SCP destaco Custódio (grande joga, ele que tem estado em baixa) o Moutinho (pobre Alcides...) Abel (lateral do melhor que temos tido), Tonel (sem ondas, é o melhor central do plantel) e Liedson, que com a conta no banco reforçada, mostrou a quem duvidasse que é o melhor avançado a jogar em Portugal.
O Polga lá fez o disparate da ordem, mas não comprometeu, o Caneira dá segurança à esquerda, mas ofensivamente pouco dá à equipa, o Sá Pinto transpira raça, mas as canetas já não dão para muito mais, o Deivid além de falhar uma assistência do Carlos Martins pouco se viu, o próprio enquanto tem pulmão e musculos, é o criativo mais perigoso da equipa, pelo que joga e faz jogar (aquele remate ao barrote merecia golo...), o Nani veio devolver velocidade à equipa, o Ricardo fez o pouco que teve que fazer com eficácia.
em suma, um optimo resultado do SCP, sem ter feito uma exibição excepcional.
é minha convicção que o resultado se deve mais à fraca exibição do SLB que a uma grande exibição do SCP. já vi o SCP jogar mais este ano ( a 1ª parte com o Maritimo a semana passada, por exemplo, ou os 3-0 ao Rio Ave em Alvalade) .
e com isto, o campeonato está relançado!!!!!!!

5 comentários:

Hugo Rocha Pereira disse...

«Eu gosto é do Carnaval, estou-me a cagar para o futebol»;
«Só vou ver a 2ª parte do jogo» - o que, posteriormente, veio a confirmar;
«Eu gosto é de ténis - vou criar um blog de ténis».
Estas foram algumas das declarações prestadas pelo autor deste post, horas antes do derby por si analisado (?), pelo que nem vou perder tempo a comentá-lo.

Bekx (JGG) disse...

Já cá faltava o comentário do advogado manhoso...

Edson Arantes do Nascimento disse...

O campeonato está relançado, provavelmente não será para o Sporting.

Continuam a três pontos e já nos ganharam duas vezes - repara bem na merda de campeonato que vêm a fazer.

Diego Armés disse...

Esta vitória merecida veio dar novo ânimo ao Sporting - cimentaram o 5º lugar e têm agora melhores expectativas em relação a uma eventual participação na UEFA. Que se espera tão digna e meritória quanto a desta época. Parabéns.

Anónimo disse...

Foi lindo, mas cheguei a ter pena, muita pena de não terem sido 7-1!