segunda-feira, dezembro 26, 2005

Porque de nostalgia vivem os benfiquistas...

Após meses de ausência, porque o tempo não chega para tudo, resolvi dedicar alguns minutos a postar neste blog que com muita satisfação minha mantém-se numa actividade invejável.
O estado da nação não se alterou muito mas destaco o post nostalgico do Edson, com citações descontextualizadas, que só dessa maneira serviriam os seus propósitos. No entanto recordo-lhe, sem o citar, evitando desta forma superá-lo na deselegancia, que no principio da época ele foi o primeiro a desculpar as arbitragens ainda antes de existirem erros. Perspicácia de sua parte pois discutir arbitragem deve ser incómodo esta época para os lados da luz. E não vale a pena falar dos lances em que o sporting foi beneficiado porque o foi e só não vê quem não quer. Relembro-lhe também que a última vez que o seu clube atravessou convulsões a nivel directivo e técnico do mesmo género que o meu classificou-se no pior lugar da sua história. Mas, como já provou, história é algo que não esquece.
Deixo o repto ao admnistrador da tasca para que, no seguimento do meu email, acrescente o link da www.cidadesemlei.blogspot.com a este respeitável blog.
Abraço aos estaladeiros com votos para que 2006 seja um bom ano para o leão e que em ano de centenário as minorias tenham a mesma protecção das maiorias ainda que seja muito dificil ao sporting superar desportivamente as dificuldades de outra ordem.

2 comentários:

Hugo Rocha Pereira disse...

O Sheriff Esteves a postar no Estalada?! Natal é, mesmo! quando o homem quiser.

Alxarife disse...

e quando a mulher deixar.