quinta-feira, dezembro 22, 2005

Obrigado Quaresma!!!

Estava decorrido o minuto 21, quando Ricardo Quaresma, deu uso à sua alcunha aquando da sua ida para Barcelona e qual Harry Potter troca as voltas ao seu defensor e num momento de magia faz um golo ao alcance de muito poucos jogadores...
Para os críticos deste jogador, aos poucos começam a ter que dar a mão à palmatória, porque este Quaresma já não joga sozinho, finta, assiste, dá espectáculo, e um jogador destes não tem lugar no selecção, será por jogar no Porto besta Scolari?
Antes de finalizar queria agradecer ao Jorginho o momento de humor protagonizado...
E um feliz natal na liderança =)

8 comentários:

Edson Arantes do Nascimento disse...

Olha lá ó principal, quem que "deu" a primeira internacionalização AA ao Quaresma?

Anónimo disse...

Foi a besta brasileira que já veio a público dizer que não convoca sub-21 para o mundial.

Edson Arantes do Nascimento disse...

Vocês estão tão concentrados em desmerecer o homem que, de repente, deixaram de saber ler e interpretar citações...

Larguem o homem da mão!!

Anónimo disse...

Um homem que não convoca o João Pinto e o Baía por questões de balneário e nunca esteve num com eles...ou é parvo ou é estúpido!
Ganha 30 mil contos por mês e não vê jogos do campeonato, se achas que ele é bom é a tua opinião, mas se fosse um treinador português a fazer o que ele faz já tinha sido corrido...
Ele foi campeão do mundo porque com aquela selecção até o Cu era campeão.

Edson Arantes do Nascimento disse...

Acreditas mesmo que ele não vê jogos do campeonato? Acho que és muito ingénuo.

Sigo a carreira do senhor desde os tempos do Grémio (ganhou tudo), depois Cruzeiro (venceu Taça do Brasil) e depois Palmeiras (voltou a ganhar tudo). Não precisa nem das Selecções (Brasil e agora Portugal), nem da "vossa" ignorância: é um grande treinador em qualquer parte do Mundo - e o argumento de que "com aquela selecção até o Cu era campeão" não cola. Quantas canarinhas, tão boas ou melhores do que a de 2002, passaram pelos Mundiais sem deixar rasto? (de cabeça: 66 e 82)

Ele ganha 30 mil (o próprio diz que este valor está errado) para escolher - e depois treinar - jogadores. Ele escolheu: «Não quero o Vítor Baía, não quero o JVP». Nunca os convocou.

Pelo menos é coerente.

Anónimo disse...

Que dê a cara e não se esconda atrás de motivos que não convencem ninguém...
Ou é muito autoritário numas coisas e noutra é cobardolas?
Até o Madaíl lhe pediu justificações...

Foka_bock disse...

Uma coisa é certa: neste momento o quaresma tem lugar indescutível em qualquer selecção do mundo! A eurosport dá-lhe o melhor golo de 2005 e todos sabemos o seu momento de forma no campeonato nacional!

Bekx (JGG) disse...

As razões de balneário são a maneira do homem dizer que, como é óbvio, não os convoca por ordem do Madaíl. Não sei se repararam que o Scolari nunca esteve num balneário com o baía ou o joão pinto.