quarta-feira, dezembro 21, 2005

Mestres na arte de balançar a rede!

O golo marcado por Quaresma aos 88' do FC Porto-Rio Ave foi considerado pelo canal Eurosport como o melhor do ano na Europa.
O segundo lugar do pódio foi para outro portista, Hugo Almeida, e para o estrondoso golo que marcou ao Inter, em San Siro.

Fonte: www.ojogo.pt

3 comentários:

Edson Arantes do Nascimento disse...

Por acaso (e foi mesmo por um mero acaso) vi a apresentação, toda, do golo 50 ao golo número 1.

Foi com algum espanto que constatei esse facto: o Porto tem dois dos seus golos em 1º e 2º lugar - apesar de no ano passado um míssil do Maniche, em Braga, ter ficado muito bem colocado.

É justo, tendo em conta os grandes golos que foram (não há dúvida), não esquecendo que este tipo de "coisas" são sempre subjectivas.

Anónimo disse...

Tanto são subjectivas que o golo do Hugo Almeida nem valeu um pontinho...

Diego Armés disse...

Dado relevante: a votação é do público, interactiva. Outro dado relevante: aos adeptos do FC Porto adoram votar (veja-se aquela votação do site da UEFA há dois ou três anos atrás, na qual os acessos vindos da Invicta atingiram uma percentagem esmagadora da votação total). Não sei se existirá algum tipo de ligação...

Independentemente disso, são, de facto, dois golos de levantar estádios. Parabéns aos seus autores - em especial ao Quaresma, que repete a dose com alguma frequência.

PS - Eu tinha prometido não voltar a comentar aqui. No entanto, este post é, de facto, sobre o futebol na sua versão mais pura e bela: o golaço.