quarta-feira, novembro 23, 2005

A revolução táctica de Koeman...

Fonte segura asseverou ao “tudo à estalada” que no próximo defeso o SLB vai inscrever Ronald Koeman, que passará a actuar como jogador treinador.
A mesma fonte revelou que tal se destina a assegurar o concurso de mais um defesa central, em virtude dos brilhantes resultados da revolucionária táctica utilizada contra o poderoso Lille, com recurso a 4 defesas centrais.

Além disso, recorde-se, aproxima-se um embate de titãs na Taça de Portugal contra o colosso Tourizense, no terreno deste, podendo então Koeman dar azo ao revolucionário esquema dos 5 centrais, que há longo tempo almeja.

Interrogado pelo repórter do “tudo à estalada” sobre tal e se essa táctica significaria que o SLB passaria a actuar com o célebre autocarro à frente da baliza, disse koeman que tal “não corresponderia à verdade, simplesmente o SLB passaria a ser uma equipa de tracção atrás”, e justificou a sua inscrição com o facto de Miccoli não poder actuar no centro da defesa, porque é preciso na frente de ataque para abrir espaços para Nuno Gomes.

O “tudo à estalada”aguarda novos desenvolvimentos desta matéria.

1 comentário:

Edson Arantes do Nascimento disse...

Explica-me aó estes dois factos:

- o Benfica tem o melhor ataque do campeonato

- o Benfica tem o melhor ataque do seu grupo na Liga dos Campeões