segunda-feira, novembro 21, 2005

De Volta

Malta, já tá tudo a funcionar nos comentários, as minhas desculpas pelo incómodo que causei, ainda que tenha sido por acidente... não percebi bem o que se passou.

Luijinho - o seu convite foi enviado!

Quanto á jornada... parabéns ao Braga, que venceu (bem) o campeão, e parabéns ao Porto pela chapa 5 (ainda que sem contestação, o Vingada tem razão, quando diz que validar aquele golo do Peixinho, naquela altura do jogo foi por-lhe um ponto final antecipado).

Quanto aos coisinhos do WC-tamanho-família... gostei de ver. Gostei de ver a merda de exibição que fizeram, e ainda gostei mais de vos ver por o autocarro em frente á baliza, nos últimos 20 minutos de jogo... Aquela do Loureiro entrar para 3º central foi demais!!! Porque durante esse tempo não dava mesmo para perceber quem era o Penafiel e quem a Sportém!!! Os 3 pontos é que contam, é certo... mas se vocês ficam contentes por jogar como jogaram (e eu já aqui li que sim) contentam-se com pouco, aliás, com muito pouco!!! Enfim... nada de novo, vindo da vossa parte...

7 comentários:

Anónimo disse...

para vossa informação...!

Clube Pts J
1.Sp. Braga 26 11
2.FC Porto 24 11
3.Nacional 24 11
4.Sporting 20 11
5.V. Setúbal 20 11
6.Benfica 18 11
7.Boavista 18 11
8.Rio Ave 15 11
9.P. Ferreira 14 11
10.U. Leiria 11 11
11.Marítimo 11 10
12.Académica 11 11
13.Gil Vicente 11 11
14.Naval 11 11
15.E. Amadora 10 11
16.Belenenses 10 10
17.V. Guimarães 10 11
18.Penafiel 6 11

o SCP tá quase...!

Anónimo disse...

Está quase em terceiro...
E em relação à nova contratação, tenho a dizer que o Luijinho é uma boa aquisição.
Continuo a minha luta, sozinho contra os restantes!!!
Superminizinha para quando mais um tripeiro?
Mas um que escreva...

Superminizinha disse...

Esta merda é só outsiders... Foda-se, quem é este agora... o isgls? ò amigo, tenha paciencia e vá arranjar um outro blog pra ir brincar, já ca temos gente que chegue.

Joanssen - a minha resposta é só esta: antes de dizeres barbaridades, relê o que está escrito. Onde é que eu disse que uns tão bem e outros estão mal? Onde? Já desisti de responder a disparates.

Tripas - mais tripeiros... sabes, é que nem todos têm o teu fair play, e, verdade seja dita, eu não tenho muita paciência para a generalidade dos tripeiros... por isso... se aparecer algum, tem que fazer testes de admissão.

Edson Arantes do Nascimento disse...

Esperar pelo próximo fim-de-semana? Mas nós jogamos hoje, contra o Lille.

Não percebo.

Anónimo disse...

Pois é Superminizinha, como somos poucos somos uma raça complicada, duvido que passe nos exames de admissão, caso apareça mais algum, o que duvido.
Em relação ao fair play não é complicado, vais ver que também consegues!

Superminizinha disse...

Joanssen- critiquei a exibição do Sporting seguindo os mesmos fundamentos que utilizo para criticar qq exibição de qq equipa que jogue de "autocarro" a tapar a baliza. Isso, para mim, não é futebol -é ser cobarde.

Tripinhas - não creio que o meu caro amigo tenha razões de queixa em relação ao meu fair play. E se tiver, basta ver que, depois desta jornada aziaga para as minhas cores, fui o unico lampiao a fazer post e ainda... dei os parabens a quem os mereceu. Se isto não lhe chega... Paciência!

Anónimo disse...

Amigo Superminizinha não te enerves que não era a minha intenção...eu apenas pedi mais colegas de clube, mas pelos vistos fui mal entendido.
Peço desde já as minhas desculpas