terça-feira, novembro 22, 2005

alguma alminha me explica, por favor...

como é que o treinador do SLB pretendia ganhar o jogo contra o Lille, alinhando com 4 defesas centrais, 2 trincos e 2 defesas laterais ????
Koeman só não meteu 2 GR porque não pode...
Sr. Administrador, falou num autocarro que o SCP teria colocado na area no jogo contra o Penafiel, domingo passado.
Duvido que a isto se possa chamar um veículo menor que um comboio de mercadorias...

6 comentários:

Edson Arantes do Nascimento disse...

Quatro centrais? Tens de me explicar melhor isso.

Eu vi dois centrais Anderson e Luisão, mais dois laterais R Rocha e Alcides, dois médios-centro (chama-lhes o que quiseres: trincos, chaves, portas, janelas - podes escolher), e dois médios-ala Nélson e Léo.

Segundo a tua questão, o Benfica apresentou-se num 6-2-2. Melhor, só o Gabiru Alves.

E depois, comparar um Penafiel (último classificado da poderosa Liga Betandwin.com) com um qualquer jogo da Liga dos Campeões, é de uma desonestidade intelectual de bradar aos céus.

Edson Arantes do Nascimento disse...

Depois desse comentário só posso depreender que não viste o jogo.

4-0? Mas como? O jogo só teve duas oportunidades claras. Uma para cada lado, e em jogadas iguais. O Quim fez duas defesas apertadas, uma num canto directo e outra na "tal" oportunidade.

Já agora, atenta nas palavras do Nélson, depois do jogo: «Não é novidade para mim jogar a extremo. Já joguei muitas vezes nessa posição. No Benfica foi a primeira vez e estou satisfeito», referiu.

O Lille, para que conste, está em 2º lugar do Grupo - com 6 pontos, tem 1 golo marcado e 1 sofrido (Miccoli), empatou em Manchester e venceu-os em casa. Diz-me lá uma campanha, parecida pelo menos (já nem digo igual), do Sporting na Liga dos Campeões.

Edson Arantes do Nascimento disse...

Mais uma achega.

Alcides, depois do jogo: «Ser lateral não é uma posição nova para mim. No Schalke 04 jogava nesta posição, não jogava como central.»

Superminizinha disse...

Antonis - Rocha a lateral esquerdo (só jogou um lateral esquerdo, o leo jogou a médio) é diferente de Loureiro a central ( passou a ser o 3º, ou seja, mais um a defender). Existe uma diferença entre adaptares os jogadores a diferentes posições e acrescentares jogadores nas posições - tu, um dia mais tarde, vais consguir entender isso, deixa lá...

Primo Edson - espanta-me a tua paciência para responder a imbecilidades...

antónis disse...

Sr. Administrador, por muito que lhe custe reconhecer, o treinador do seu clube deu uma triste demonstração de falta de coragem tactica. num jogo que precisava ganhar, alinhou com 4 centrais, 2 laterais, 2 pivots (está bem assim, caro Edson???) o channel 21 e um avançado com 1,50M,e coxo. quando este teve que sair, entrou outro rapaz, que infelizmente também está coxo. entrou a defender um 0-0, e foi bem sucedido.
não compare com o SCP, que defendeu um 1-0 no fim do jogo, reforçando em altura uma equipa que estava em nitido deficit neste aspecto face à oponente. a comparação entre RRocha e LLoureiro é sua. mas sempre direi que se o SCP acrescentou 1 jogador à defesa no fim do jogo, o seu clube acrescentou pelo menos 2, no principio do jogo,e que amiude eram ajudados por mais 2.
Caro Edson: desonestidade intelectual é pretender transformar 6 defesas em 4 defesas/2 médios-ala, apenas porque meteram 2 dos defesas a actuar mais à frente. custa reconhecer que o koeman foi a Lille defender o 0-0? a mim não me custa reconhecer que o SCP acabou o jogo no domingo a defender o 1-0. porque às vezes é preciso.
espero, porque continuo a torcer para que o SLB passe, que o koeman não faça a mesma asneira na luz contra o manchester, senão sai da champions pela porta pequena.

Edson Arantes do Nascimento disse...

Epá, se sabes ler, o Nélson e o Alcides confirmam aquilo que disse.

Achas que existe melhor fonte do que os próprios jogadores?

A ti é que te deve custar a perceber que o Benfica tem tudo na mão para passar.

Fácil? Nunca. Impossível? Nunca.

No dia 7 lá estarei, a puxar por eles até à última. Vai ser um espectáculo (perdendo ou ganhando)!

E, se no final, tiver de aplaudir o C. Ronaldo, o Van Nistelrooij ou o Scholes, faço-o sem qualquer problema.