sexta-feira, abril 08, 2005

Central de nível

Outra grande exibição de Beto, o central fetiche do Real Madrid. Desenvolveu uma marcação impiedosa ao centro-avante Alan Shearer, não dando um milímetro ao adversário. Uma exibição (mais uma) de nível superior.

P.S. - Alguém se recorda de um amigável Inglaterra-Portugal, no (já desaparecido) Wembley? Beto foi titular - com a incumbência de marcar a figura da equipa inglesa, Alan Shearer - e o resultado ficou num equilibrado... 3 e zero! Que sensação de dejá-vu, meus caros.

3 comentários:

Superminizinha disse...

Primo Edson, não sei se te lembras, mas nesse infame jogo de estreia desse ordinário-pseudo-central-do-Real-Madrid, ficou célebre a imagem desse animal de gatas ( estar de 4 deve ser algo natural para esse merdas! ) enquanto o Shearer carimbava mais um... ;-)

Marlon Brandão disse...

é a eterna esperança quase na veterania. Não deixa de ser engraçado: Quanto ao jogador de nome Roberto Deus, sempre que critiquei o seu estatuto sobrevalorizado, nunca achei estar a ser parcial, mas sim por ter a perfeita noção de se tratar de um central razoavelzito, qualquer coisa entre a mediania e a mediocridade.

antónis disse...

queriam vcs, lampiões, que o ricardo rocha tivesse 1/10 da qualidade do beto. mas nem isso tem, meu amigos. o beto deu uma casa com a inglaterra? só acontece a quem la anda e tem qualidade para lá jogar. como o SLB n tem centrais na selecção à anos, n erra. em compensação não se lembram do jogo com a alemanha que o cavalheiro com 20 anitos meteu um certo avançado no bolso q tinha enfiado un meses antes nem sem qtos golos ao SLB na uefa - kataklinsman, lembram-se????? pois foi. e a bela casa do ricardo rocha contra o SCP, em q e levou com um golo do liedson, q rematou de cabeça nas barbas do ricardo rocha, que tens mais 10 cms que o liedson???? é curta a memória, amiguinhos????
tende juízo e arranjem defesas tugas de jeito, que brasileiros já enjoam