segunda-feira, abril 11, 2005

Campeões!!!!!

Já são campeões, são mesmo os mAiores deles todos! Ontem ganharam sem saber ler nem escrever ao lanterna-vermelha do campeonato, com uma sacrosanta ajuda do sistema que tanto criticam, mas mesmo assim já apregoam que só dependem deles e como são a equipa que melhor joga futebol em Portugal, já nem vale a pena disputar as restantes 6 jornadas. É assim a vida, eu já nem vou ver mais jogos da Superliga, pois agora é tudo uma questão de tempo até a merda vir á tona!!! Que se fodam todos!! Maiores? Só se forem os maiorursos!!!!

6 comentários:

Hugo Rocha Pereira disse...

Subscrevo! Como disse o PetitBull, "Há que aberiguar" - mas não o comportamento dos jogadores do Rio Ave... antes o sistema que anulou o golo que colocaria o Beira-Mar em vantagem no wc leonino.

Marlon Brandão disse...

Não ouvi em directo as declarações do nosso eloquente jogador, mas se um jogador como o Petit se queixa do facto do adversário correr demais, é questão de averiguar com certeza.

antónis disse...

é tão giro ver o petit dar-me razão: andei uns posts a dizer q ele ja n se aguentava nas canetas e n corria e ontem queixou-se duma equipa,por sinal a mais veterana do campeonato, que ontem passavam por ele a correr.é fodido. se correm mais q ele, já n da para arrear a a bela paulada à la petit.
veremos o q diz o painel lampião agora...

antónis disse...

adenda:
oh minizinha, a equipa q n sabia ler nem escrever foi aquela q vos deu um balde agua fria, e na luz oh suprema herezia.
n fosse o mota ter enfiado uma no barrote na 1ª parte provavelmente a coisa n era tão tremida
e sim, o SCP n jogou grande espingarda, mas chegou para fazer o q vcs n conseguiram: ganhar ao beira-mar em casa.
n somos campiões mas diminuimos a desvantagem, e houve um natural abaixamento dos narizes na nação benfiquista: afinal "a coisa" n estava garantida. para serem campeões têem q ganhar jogos e jogar qq coisa. sem uma nem outra n dá !!!!!!!!

Cheech disse...

Não sei mas acho que eliminámos o beira mar em casa....e vocês eliminaram quem?

Cheech disse...

Não sei mas acho que o benfica eliminou o beira mar para a taça no estádio da luz.e vocês?foram eliminados onde?