segunda-feira, abril 11, 2005

bela jornada de bola

a coisa correu bem: o SLB encheu na pá, como tinha previsto e avisado amiude, com a graça de ter sido depois da hora. nesse momento estava no estadio de alvalade, e como calcularão a coisa foi pouco menos que euforica. no fim de semana o FCB encostou no bessa, o que já n vem sendo novidade. no domingo fui para alvalade ver o SCP e depois de mil e um cagaços lá ganharam a custo, com uma batata do inevitavel Liedson, o tal "que resolve...". o jogo, diga-se, foi uma bela merda, o arbitro não colaborava, o beira-mar defendia e ia la de quando em vez, e uma delas um preto ficou isolado frente a ricardo (kingsley, será????). enfim ganhou-se, que era o que era preciso, e o SLB atrasou-se com o rio-ave. n vi esse jogo, vi um bocado dos RM-barça, e depois fui para lx. n sei se o jogo foi bom ou não, n vi. mas que gostei do resultado, gostei. e sabe-lo em pleno alvalade ainda melhor. gritou-se "SLB..." a plenos pulmões.
e com esta o SLB está a 3 de nós, o que na pratica quer dizer que estamos empatados - porque ainda vamos à luz jogar, lembrem-se???? e lá é para ganhar. temos é uma deslocação complicada a braga que me preocupa. de resto... está em aberto o titulo.
5ª temos uefa, cos gajos do newcastle. se o arbitro for menos permissivo com a porrada do ingleses, temos todas as condições para ir para as meias. o ameobi devia ter levado praí 5 amarelos, além da mocada no ricardo, deixou marcas em mais 2 jogadores, um deles o tello q jogou 5 minutos. é obra !!!!! e isto para n falar na placagem ao beto no lance do golo. esses gajos, além dum bom guarda-redes e do shearer n têm nada de especial. é correria e pancadaria e pouco mais. logo se vê. ainda iremos vingar os nossos amigos benfiquistas qd calharmos cos russos q os eliminaram. isso n se faz
o kluivert n tem jogado, n sei se na 5ª no sai na rifa. se sai temos um problema extra. mas secalhar ja temos o enaka para metê-lo no bolso...

1 comentário:

Edson Arantes do Nascimento disse...

"... (sobre o Ameobi) para além da placagem ao Beto no lance do golo". Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah. O Ameobi placou o cérebro do Beto - é um efeito especial estreado durante a partida no St. James Park. Ou então o Ameobi é funcionário da EMEL tal a facilidade que apresenta em utilizar bloqueadores.