domingo, dezembro 14, 2008

Extra Time


Após uma incursão lebriana, em que Adam Gnade e Jamie Bayner (estaladeiros honorários) mostraram o seu benfiquismo, houve prolongamento musical no 23, com talking songs & singalongs. Holy Shit!

Convite

Venho por este meio convidar tixas e lamps a participarem no próximo sorteio da Taça de Portugal...

quinta-feira, dezembro 11, 2008

Quem ri por último...Ri em primeiro!!!

Após as gargalhadas e boa disposição provocadas em Wenger e em mais uns quantos, venho por este meio comunicar para colocarem as mesmas onde mais vos souber melhor porque pelo segundo ano consecutivo lá tivemos que ganhar o grupo da Champions, já outros...

Saudações tripeiras!!!

segunda-feira, dezembro 08, 2008

Convívio Natalício

.
Bola - Achada, às 17 horas;
.
Jantar - Grémio (GDUE), a partir das 20 horas.
.
p.s. - o jantar será composto por cozido à portuguesa e caldeirada. Solicito que, até 4ª-feira, informem as preferências individuais, de modo a que possa encomendar as doses respectivas.
.

sexta-feira, dezembro 05, 2008

Já chegaram as faixas de Bento


...

Nota: Faixas mousemade in Photoshop!
Não sou como o manhoso do Antónis que vai surripiar imagens a outro blogs.

.

Encontrei esta preciosidade no blog "arrastao.org"



A casa do benfica de Caldas da Rainha tem afixada a seguinte lista de multas para a sua equipa de juniores. Note-te-se a preocupacao relativamente a temas como "actos homossexuais", "dar chapadas no rabo dos colegas", "nao alongar no fim dos jogos","gases perturbadores" ou "urinar no chuveiro". O valor relativo dos mesmos tambem e digno de analise.

Ah ganda Benfica!!! Quase que me da vontade de tambem eu ter um bigode que possa luzir orgulhoso.

quinta-feira, dezembro 04, 2008

Foi voçê que pediu... uma diarreia verbal?




“...não gosto nada do Sporting. Sou benfiquista... e parvo também"
Já em relação à filha(?) do néné que acompanha o sujeito na foto... respeito as opções passionais do babuíno.

terça-feira, dezembro 02, 2008

Devem pensar que escapava à piadola...


(e sim, a foto é fanada algures dum blog pouco dado a lampionices)

segunda-feira, dezembro 01, 2008

Transmissões de terceiro mundo e o habitual "vale a pena tentar, mesmo que a resposta seja a merde de sempre"

Isento-me de comentar aprofundadamente o desafio entre o Benfica e o V. Setúbal, que uma vez mais me parece ter evoluído em condições perfeitamente atípicas, mas deixo no ar duas questões importantes em relação à transmissão da RTP:

a) Será que o interregno de vários anos fez com que a rtp deixasse de saber como transmitir os jogos em condições mínimas? Não é perfeitamente irritante ver a imagem adiante do som? Não haverá maneira de solucionar isso durante hora e meia? Fui só eu que achei perfeitamente bizarra a flash interview com o Katsouranis? Não foi suficiente lição aquele jogo do Sporting em que a imagem em directo ficou suspensa durante 6 minutos ou coisa que o valha? Patético.

b) Admiro muito os jornalistas de velha escola que ainda se sujeitam a colocar aquela questão a que nenhum treinador sério responde com detalhe numa flash interview. "Está pronto para ficar sem Di Maria em Janeiro?". Muito bom. Cuspir para o ar e abrir a boca na quase certeza de que encaixa o mesmo.

E ao fim de 3 anos e meio...

Continuam apenas e só a cheirar o primeiro lugar, para quem diz ter aspirações ao campeonato mostram ser muito fraquinhos.

Obrigado Quim, que tenhas uma longa vida à frente da baliza do Benfas!!!

Inchem para aí cabeçudos que só vos faz é bem... Ah e continuem assim que bem tenho apreciado estes momentos de comédia cambada de maria amélias!!!

E despeço-me com amizade e com saudações tripeiras rumo aos primeiros lugares!!!