Ora aí está, uma iniciativa inovadora: o motor de busca do verdadeiro Sportinguista.
A consultar aqui ao lado http://www.scpoogle.com/
quinta-feira, outubro 30, 2008
segunda-feira, outubro 27, 2008
domingo, outubro 26, 2008
sexta-feira, outubro 24, 2008
Mafra vence o Sporting por 3-2
Na Liga Intercalar, da zona Sul, o Mafra vai à frente tendo derrotado o Sporting por três bolas a duas, quarta -feira.
O Sporting com Ronny e Rodrigo Tiuí no onze, a equipa que foi orientada por José Lima, conseguiu uma vantagem de 2-0, com golos de Diogo Rosado (de grande penalidade) aos 42' e Ricardo Alves 51'.
O Mafra, dirigido por Filipe Ramos, manteve-se sempre na luta pelo jogo e Dário Cardoso (56'), um auto-golo de Nuno Reis (58') e Hélder Monteiro (82') concretizaram a reviravolta com uma vitória merecida.
via www.ericeira.com
O Sporting com Ronny e Rodrigo Tiuí no onze, a equipa que foi orientada por José Lima, conseguiu uma vantagem de 2-0, com golos de Diogo Rosado (de grande penalidade) aos 42' e Ricardo Alves 51'.
O Mafra, dirigido por Filipe Ramos, manteve-se sempre na luta pelo jogo e Dário Cardoso (56'), um auto-golo de Nuno Reis (58') e Hélder Monteiro (82') concretizaram a reviravolta com uma vitória merecida.
via www.ericeira.com
quarta-feira, outubro 22, 2008
Pois é, caro Ossinhos...
Dado que o Estádio de Alvalade fica mais próximo do local de residência do meu caro amigo, é previsível uma visita sua ao dito cujo, para se abastecer da pomada que tão veementemente publicita infra, como lenitivo (há quanto tempo não dizia esta palavra...) eficaz para as "bordas assadas". Vou acreditar que é apenas uma receita dos tripeiros recomendada pela piranha Carolina, memórias de quando alternava com denodo.
"For the record", fica o belo pato do Espírito Santo (não o banco, apesar de estarem bem um para o outro, passe a piadinha fácil...), em registo decalcado do sportinguista Rui Patricio.
Em suma: INCHEM TRIPAS !!!!!!!!!
E o meu SCP lá sacou 3 pontos a ferros na Ucrânia. Dado que foi contra o directo concorrente ao acesso à fase seguinte, e na casa deste, é triplamente saboroso.
Quanto a amanhã, Hertha uber alle, e os galinhas que se fodam !!!!
"For the record", fica o belo pato do Espírito Santo (não o banco, apesar de estarem bem um para o outro, passe a piadinha fácil...), em registo decalcado do sportinguista Rui Patricio.
Em suma: INCHEM TRIPAS !!!!!!!!!
E o meu SCP lá sacou 3 pontos a ferros na Ucrânia. Dado que foi contra o directo concorrente ao acesso à fase seguinte, e na casa deste, é triplamente saboroso.
Quanto a amanhã, Hertha uber alle, e os galinhas que se fodam !!!!
segunda-feira, outubro 06, 2008
domingo, outubro 05, 2008
À venda no Alvalade XiXi

Dedicado exclusivamente aos lagartos para colocarem nessas bordas assadas, com dranguilidade foram encavados!
Ah e mais...O golo que deu a vitória foi um livre exemplar do Bruno Alves, aqueles que muitos apelidam de cepo, para eles também lhes recomendo halibut!
Inchem Tixas!!! E inchem também aqueles que já nos tinham posto fora da luta este ano, a esses também aconselho um pouco do produto acima referenciado!
Tri Campeões de Portugal estão de volta!!!
sexta-feira, outubro 03, 2008
Humor Inglês!
Não foi canhão porque não calhou.
Aliás, não foi canhão King Size porque a turma de Londres passou pelo sono. Pessoal das tripas, esta semana não há post a dizer pontos para o ranking e vitórias na Europa? Porquê?
Desculpem o atraso da posta, mas tive de férias.
Aliás, não foi canhão King Size porque a turma de Londres passou pelo sono. Pessoal das tripas, esta semana não há post a dizer pontos para o ranking e vitórias na Europa? Porquê?
Desculpem o atraso da posta, mas tive de férias.
Subscrever:
Mensagens (Atom)









