domingo, outubro 26, 2008
sexta-feira, outubro 24, 2008
Mafra vence o Sporting por 3-2
Na Liga Intercalar, da zona Sul, o Mafra vai à frente tendo derrotado o Sporting por três bolas a duas, quarta -feira.
O Sporting com Ronny e Rodrigo Tiuí no onze, a equipa que foi orientada por José Lima, conseguiu uma vantagem de 2-0, com golos de Diogo Rosado (de grande penalidade) aos 42' e Ricardo Alves 51'.
O Mafra, dirigido por Filipe Ramos, manteve-se sempre na luta pelo jogo e Dário Cardoso (56'), um auto-golo de Nuno Reis (58') e Hélder Monteiro (82') concretizaram a reviravolta com uma vitória merecida.
via www.ericeira.com
O Sporting com Ronny e Rodrigo Tiuí no onze, a equipa que foi orientada por José Lima, conseguiu uma vantagem de 2-0, com golos de Diogo Rosado (de grande penalidade) aos 42' e Ricardo Alves 51'.
O Mafra, dirigido por Filipe Ramos, manteve-se sempre na luta pelo jogo e Dário Cardoso (56'), um auto-golo de Nuno Reis (58') e Hélder Monteiro (82') concretizaram a reviravolta com uma vitória merecida.
via www.ericeira.com
quarta-feira, outubro 22, 2008
Pois é, caro Ossinhos...
Dado que o Estádio de Alvalade fica mais próximo do local de residência do meu caro amigo, é previsível uma visita sua ao dito cujo, para se abastecer da pomada que tão veementemente publicita infra, como lenitivo (há quanto tempo não dizia esta palavra...) eficaz para as "bordas assadas". Vou acreditar que é apenas uma receita dos tripeiros recomendada pela piranha Carolina, memórias de quando alternava com denodo.
"For the record", fica o belo pato do Espírito Santo (não o banco, apesar de estarem bem um para o outro, passe a piadinha fácil...), em registo decalcado do sportinguista Rui Patricio.
Em suma: INCHEM TRIPAS !!!!!!!!!
E o meu SCP lá sacou 3 pontos a ferros na Ucrânia. Dado que foi contra o directo concorrente ao acesso à fase seguinte, e na casa deste, é triplamente saboroso.
Quanto a amanhã, Hertha uber alle, e os galinhas que se fodam !!!!
"For the record", fica o belo pato do Espírito Santo (não o banco, apesar de estarem bem um para o outro, passe a piadinha fácil...), em registo decalcado do sportinguista Rui Patricio.
Em suma: INCHEM TRIPAS !!!!!!!!!
E o meu SCP lá sacou 3 pontos a ferros na Ucrânia. Dado que foi contra o directo concorrente ao acesso à fase seguinte, e na casa deste, é triplamente saboroso.
Quanto a amanhã, Hertha uber alle, e os galinhas que se fodam !!!!
segunda-feira, outubro 06, 2008
domingo, outubro 05, 2008
À venda no Alvalade XiXi

Dedicado exclusivamente aos lagartos para colocarem nessas bordas assadas, com dranguilidade foram encavados!
Ah e mais...O golo que deu a vitória foi um livre exemplar do Bruno Alves, aqueles que muitos apelidam de cepo, para eles também lhes recomendo halibut!
Inchem Tixas!!! E inchem também aqueles que já nos tinham posto fora da luta este ano, a esses também aconselho um pouco do produto acima referenciado!
Tri Campeões de Portugal estão de volta!!!
sexta-feira, outubro 03, 2008
Humor Inglês!
Não foi canhão porque não calhou.
Aliás, não foi canhão King Size porque a turma de Londres passou pelo sono. Pessoal das tripas, esta semana não há post a dizer pontos para o ranking e vitórias na Europa? Porquê?
Desculpem o atraso da posta, mas tive de férias.
Aliás, não foi canhão King Size porque a turma de Londres passou pelo sono. Pessoal das tripas, esta semana não há post a dizer pontos para o ranking e vitórias na Europa? Porquê?
Desculpem o atraso da posta, mas tive de férias.
quinta-feira, outubro 02, 2008
Bombásticol col col col col col col!
Mesmo que a minha regularidade não seja a melhor, gosto de intervir apenas quando tenho palma da mão a jeito e não apenas para largar uma foto ou montagem que todos os blogs de bola minimamente dignos já publicaram antes.
Trago desta vez um testemunho pessoal que será de valor para quem decidiu (e bem) ir ver o grande jogo de bola in loco à Catedral.
Sabe pelo menos um dos que foram que é um dos meus maiores prazeres na vida permanecer bem instalado no sofá a cuidar das jóias de família. Ter direito a um grande espectáculo de futebol seria desde logo suficiente, quando a paixão me move no sentido de uma equipa de homens e não de bundões, metrosexuais e mariquinhas sortidos. Mas o Benfica - Nápoles desta noite teve um atractivo suplementar chamado José Carlos Soares, que é um daqueles locutores de que é impossível não gostar, da mesma maneira que era contra-natura odiar o Borat ou o Jim Carrey em fase Ace Ventura, por serem personagens tão sinceramente estúpidos que se tornam adoráveis. Um pouco também como a estupidez que paradoxalmente abençoa a lenda menor que um dia abandonou um jogo de futebol das escolinhas para ir comer a sua sandes e a dos outros, tendo ainda tempo para se banhar ao sol.
O meu pai registou até uma quantidade maior de momentos de uma imbecilidade desconcertante por parte do Sr. Zé Carlos. Ainda assim, sobram-me nos ouvidos pérolas que figuram directamente na aurora histórica desse canal totalmente imparcial que é (ou será) o Benfica TV. Não quero lançar suspeitas sobre os (maus) hábitos do Zé, mas parece-me que a estrica ia larga quando começou o comentário como quem relata um jogo numa rádio num registo "scat" de fazer inveja ao próprio Scatman John (R.I.P.). Antes disso, houve tempo para anunicar o jogo como exclusivo da "TV Cab... Meo". O "Meo" foi depois aproveitado em trocadilhos tão jurássicos como "Meo clube" (porque "Aqui já se pode dizer."). O provincianismo e sensacionalismo continuaram em altas e houve ainda tempo para as achegas à escola Prestelo com "O garoto percebe de bola" (referindo-se ao Luisão que já não é propriamente o prodígio da favela) e com o clássico (tantas vezes invocado pelo administrador da casa) "Bola para o mato que o jogo é campeonato.".
Muito sinceramente, não sei se foram as saudades do triste "entertaining" dos tempos do "Bombástico" ou se foi a ternura com que se dirigia à colega de campo Andreia, mas a verdade é que voltei esta noite a fazer as pazes com um dos mais excêntricos e aparvalhados símbolos da tv popular actual. Fico entusiasmado com a perspectiva de uma "Liga muy longa".
Trago desta vez um testemunho pessoal que será de valor para quem decidiu (e bem) ir ver o grande jogo de bola in loco à Catedral.
Sabe pelo menos um dos que foram que é um dos meus maiores prazeres na vida permanecer bem instalado no sofá a cuidar das jóias de família. Ter direito a um grande espectáculo de futebol seria desde logo suficiente, quando a paixão me move no sentido de uma equipa de homens e não de bundões, metrosexuais e mariquinhas sortidos. Mas o Benfica - Nápoles desta noite teve um atractivo suplementar chamado José Carlos Soares, que é um daqueles locutores de que é impossível não gostar, da mesma maneira que era contra-natura odiar o Borat ou o Jim Carrey em fase Ace Ventura, por serem personagens tão sinceramente estúpidos que se tornam adoráveis. Um pouco também como a estupidez que paradoxalmente abençoa a lenda menor que um dia abandonou um jogo de futebol das escolinhas para ir comer a sua sandes e a dos outros, tendo ainda tempo para se banhar ao sol.
O meu pai registou até uma quantidade maior de momentos de uma imbecilidade desconcertante por parte do Sr. Zé Carlos. Ainda assim, sobram-me nos ouvidos pérolas que figuram directamente na aurora histórica desse canal totalmente imparcial que é (ou será) o Benfica TV. Não quero lançar suspeitas sobre os (maus) hábitos do Zé, mas parece-me que a estrica ia larga quando começou o comentário como quem relata um jogo numa rádio num registo "scat" de fazer inveja ao próprio Scatman John (R.I.P.). Antes disso, houve tempo para anunicar o jogo como exclusivo da "TV Cab... Meo". O "Meo" foi depois aproveitado em trocadilhos tão jurássicos como "Meo clube" (porque "Aqui já se pode dizer."). O provincianismo e sensacionalismo continuaram em altas e houve ainda tempo para as achegas à escola Prestelo com "O garoto percebe de bola" (referindo-se ao Luisão que já não é propriamente o prodígio da favela) e com o clássico (tantas vezes invocado pelo administrador da casa) "Bola para o mato que o jogo é campeonato.".
Muito sinceramente, não sei se foram as saudades do triste "entertaining" dos tempos do "Bombástico" ou se foi a ternura com que se dirigia à colega de campo Andreia, mas a verdade é que voltei esta noite a fazer as pazes com um dos mais excêntricos e aparvalhados símbolos da tv popular actual. Fico entusiasmado com a perspectiva de uma "Liga muy longa".
Subscrever:
Mensagens (Atom)









A Força do SLB!!!