terça-feira, setembro 02, 2008

sábado, agosto 30, 2008

A antevisão dá-me tesão

Pá... Diverte-me muito estar atento às televisões nas horas que antecedem o clássico.

Ou seja, 12:40 na TVI:

Um pretenso adepto do FCP, que até alegava ser amigo do Quaresma, dizia muito convicto que o Ricardito merecia a transferência para "um grande clube". Fica a ideia de que a camisola que tem vestida não representa "um grande clube". Belo tiro no pé. Mesmo a tempo de uma cabidela para o almoço do vizinho.

13:20 na SIC:

Animal / Emplastro contra-ataca enquanto uma jornalista debutante faz o que pode para conseguir testemunhos e prognósticos entre as pessoas que rodeiam a Luz. De volta ao estúdio, a pivot e o comentador troll Rui Santos não conseguem evitar um sorriso de orelha a orelha antes de iniciarem a conversa de antecipação. Vá se lá saber porquê ambos aparentavam ter fumado uma boa dose de skank antes de ali estarem...

segunda-feira, agosto 25, 2008

sexta-feira, agosto 08, 2008

Recordar é viver

Recorda-se aqui algumas das melhores facadas desferidas na língua portuguesa pela malta da bola, e como extra, uma abordagem no plano internacional, com o cromo Totti, que consta ser protagonista frequente nestas andanças.


















quarta-feira, agosto 06, 2008

Viva o benfica!

e viva o benfica

Sr. administrador será que com o presente post me safo da limpeza de membros?

terça-feira, julho 29, 2008

2008/09

Mitralhada,

nova época aí mesmo a chegar, temos que começar o estágio da pré para estarmos afinadinhos.

Como é habitual nesta altura do ano, vou fazer afinações no plantel, e os pouco (ou nada) activos nas actividades do tasco serão dispensados do plantel - salvo as duas excepções, Dapau e Joanssen.

Além dos internacionais em Angola, na Suiça e na Catalunha, tudo aponta para que o Estalada fique ainda maior e que passe a ter representação (temporária, é certo) na Hungria, com a ida do Francisco para Budapeste.

Para os possíveis interessados, lembro que as inscrições para a nova época da Liga Estalada estão abertas até ao dia 11/08/08, e que os mímimos olímpicos para a existência da mesma são 8 participantes (estamos quase lá, mas como neste tasco a maioria dos participantes são meninas com medinho de ir à luta, ainda não é certa que a 2ª época da Liga avance).

Sem mais de momento e prestes a ir de férias...

Abraços

quinta-feira, julho 10, 2008

Candidato a medalha em Pequim


Já não há palavras - desta vez, preparava-se a 'Leiga' de Clubes para (numa - mais uma, aliás - decisão salomónica) esticar 17 bandeiras para o sorteio da nova edição do campeonato português de futebol (ou será gambling?). Adeptos do Boavista aguardavam ansiosamente pelo pano mas ele nem chegou a subir.
O jovem na imagem desatou num sprint vigoroso e atirou a bandeira ao Douro, que não dourado como o apito.

terça-feira, julho 08, 2008


Para quem trabalha este "Sr." ???

Eu tenho um palpite....

segunda-feira, julho 07, 2008