quinta-feira, julho 10, 2008

Candidato a medalha em Pequim


Já não há palavras - desta vez, preparava-se a 'Leiga' de Clubes para (numa - mais uma, aliás - decisão salomónica) esticar 17 bandeiras para o sorteio da nova edição do campeonato português de futebol (ou será gambling?). Adeptos do Boavista aguardavam ansiosamente pelo pano mas ele nem chegou a subir.
O jovem na imagem desatou num sprint vigoroso e atirou a bandeira ao Douro, que não dourado como o apito.

terça-feira, julho 08, 2008


Para quem trabalha este "Sr." ???

Eu tenho um palpite....

segunda-feira, julho 07, 2008

quinta-feira, junho 26, 2008

Benfica na Liga dos Campeões?!



Das melhores e mais realistas obras que vi nos últimos anos!! Uma cópia perfeita da realidade, agora no grande ecrã!!!!

sábado, junho 21, 2008

F.C. Porto 2 Só Levamos na Bochecha 0

Após a clara e inequívoca derrota dos queixinhas para terem direito à Champions após ficarem a 20 pontos do Tri Campeão, eis que agora um jogador que estava prontinho para acertar a renovação foi desviado para o Estádio do Dragão.

Cebola preferiu não ficar a chorar mais um ano e optou por um clube que vai à Champions e que ganha títulos, uma vez que para os lados dos lamps só se ganha no andebol e triatlo feminino.

Vai um halibut seguido de um pó de talco para acalmar as assaduras?

sexta-feira, junho 13, 2008

E agora quem salta?

INCHEM!!!

ESTÁ A COMER E A CALAR!!!

Eu vou...Eu vou...À Champions eu vou!!!

Saltem cabeçudos...Saltem cabeçudos...Allez Allez!!!