domingo, maio 25, 2008

Estalou o Final da Época

E os estaladeiros não podiam ir de férias sem um convívio bipolar - se de tarde houve vários destaques no pavilhão, à noite a maior referência terá de ir para o mister Ron Jeremias e o seu moustache retro.



1 - Marlon Brandão não se limitou a incursões à linha - também fez o gosto ao pé por duas vezes, confirmando que a sua veia goleadora continua intacta;
2 - Em 1º plano, o vencedor (in)contestado da primeira edição da Liga Estalada, ainda sem o prémio vestido;
3 - Ei-lo: Ron Jeremias, o mister que votou ucraniano no Festival da Eurovisão 2008;
4 - Olhos nos olhos: dois tripeiros defrontam-se perante a perspectiva atenta de um lagarto. Quem terá levado a melhor?

sexta-feira, maio 23, 2008

Prego Na Achada

Aviso de Utilidade Pública: Jogo e Jantar de Fim de Época.
.
Dados os condicionalismos meteorológicos (previsão de chuva/granizo para o fim-de-semana) e comerciais ("Caniço II" encerrado até ao dia 27/5), o convívio de final de época terá lugar nos seguintes moldes:
- futebolada (ou algo do género) no Pavilhão do Incrível Achadense, pelas 19 horas;
- jantarada no sempre acolhedor "Prego e 1/2", pelas 21:30/22 horas.
.
Be There or Beware!

quarta-feira, maio 21, 2008

SAD BUT TRUE...


Só resta dar os Parabéns (a quem merece...) e esperar que para o ano seja melhor:
VIVA O GLORIOSO!!!!
S.L.B. 4 EVER!!!!

domingo, maio 18, 2008

dois apontamentos sobre a publicidade desportiva

aproveito este post para me referir àquele que é o assunto do dia: o estado calamitoso em que se encontra a publicidade nacional e o contraste que mantém com o que chega do estrangeiro (tipo craque a aterrar no aeroporto da portela na temporada do defeso).

ou seja, começo pela análise daquela que acho ser a mais vergonhosa campanha publicitária dos últimos tempos. desculpem lá, mas que merda é aquela aos saltos e a aplaudir as trivelas do Quaresma?! Não bastou a divida de hamburgueres que deixou por pagar ao puto no Mundial do Japão? Falha centenas de golos por época, sabotando muitas vezes o culminar da equipa, e agora vem ainda gritar "alé, alé" em celebração de uma das mais letais armas de um clube rival. Isto está tudo maluco. Comia eu um tagliatteli de atum quando vi essa merda e as náuseas foram tais que achei que podia não ter latrina suficientemente larga para toda a bilis que tinha para soltar. Pensei por momentos deixar a TMN e aderir hoje mesmo à Fodavone ou Optimus. Que horror... Vou ter de ver a trailer do novo filme do Woody Allen esta noite antes de ir para a cama para me purificar da imagem horrenda que é a Luciana Abreu aos saltos com cabelo a mais em vez de silicone.

Muito melhor é a publicidade da Nike em que o público vê o mundo através dos olhos das estrelas da bola. Sim, também eu gosto das namoradas dos jogadores e dos beijinhos que dão, mas o que me impressiona mais nessa publicidade é a ousadia de terem incluindo um cameo do Ronaldinho (o amigo Cheech sugere que pode também ter sido o Imperador Adriano) na sequência do vómito ao chão. Ah! Só agora percebi tudo: esses artistas decadentes têm certamente acesso a televisão por satélite e viram a mesma publicidade TMN que eu vi. Está tudo esclarecido.

(Remate final: a conclusão esclarecida deste post faz dele uma antítese dos cagalhões que o Antonis vem aqui debitar.)

É NOSSA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


SPOOOOOOOOOOOOOORTIIIIING...

MENTIROSO !!!!!!!!!!!!!!!!

"É mais uma mentira. Nunca o Valentim Loureiro esteve comigo no camarote VIP, ele ficava sempre no camarote da família." - Pinto da Costa, na recente acareação com a sua ex. piranha no Tribunal de Gondomar

quarta-feira, maio 14, 2008

A caminho do Euro. DÁ-LHE FALÂNCIO!!!!

""

O segredo do tri-campeonato!


Em altura de vacas magras, processos judiciais e tal, é natural que o dinheiro para pagar as alternadeiras não abunde... alguem teve que se sacrificar!

segunda-feira, maio 12, 2008

Campeão!!!


Figura principal da Liga Estalada, sem apitos dourados e sem fruta da época, vencedor com todo o mérito da primeira edição da mais importante competição futebolística nacional...

Vigilant Side-Kick!!!!!


PS- O jersey pretendido é o alternativo desta época do Glorioso - sim sim, o rosa!- e era bonito ele aparecer na jantarada para abrilhantar a festa e homenagear condiganamente o vencedor da Liga...

sexta-feira, maio 02, 2008

Primeira (de) mão



Podemos assegurar que o pedreiro (não confundir com Peseiro, muita atenção) na imagem será o futuro treinador do Benfica. Segundo fontes próximas do encarregado de obra, Luís Filipe Vieira, é um profissional do sector com «bastante experiência no mercado».