quarta-feira, abril 16, 2008

Mais um tri

Em semana de Tri, do qual resultou um gozo enorme pela humilhação que a minha Briosa me proporcionou, ontem em SEtúbal houve mais um Tri rumo ao Jamor.

Agora é ficar sentadinho no sofá à espera que as tixas e os lamps joguem para salvar a brilhante época que estão a fazer.

Até ao Jamor...

sexta-feira, abril 11, 2008

A tal arbitra brasileira suspensa p'la FIFA

Só para terminar a semana com boa disposição...

Como Calar Otários:


Apesar do título e da foto do post ser suficiente para alguns, não posso deixar de felicitar o meu Rangers por ter varrido a lagartagem do mapa.

Depois de certos elementos virem aqui cagar postas de pescada, sobre um certo Estrela da Amadora de Espanha (não falas hoje Balakost? O
tal Estrela ontem meteu o todo-poderoso Bayern a piar fininho e só foi eliminado por manifesto azar, mas disso não falas tu...), ontem os rastejantes foram colocados em lugar devido por uns highlanders fora de forma e a jogar "poucaxinho"(ganda Jorge!!!), o que mesmo assim foi mais do que suficiente para essa espécie de equipa manhosa.

A todos vocês rastanjantes um grande Fuck Off, com sotaque à là Trainspotting. Para comer e calar, seus otários!

Foi bom, não foi????


quarta-feira, abril 09, 2008

AGARRA QUE É LADRÃO Parte II






Jorge Coroado admitiu, esta terça-feira, durante a sessão do julgamento do processo «Apito Dourado» ter prejudicado o F.C. Porto num jogo com o Benfica.

«Vinha em recuperação. Puni o guarda-redes Vítor Baía com o cartão amarelo, mas quando cheguei ao meu assistente ele disse que se tinha enganado e não tinha havido infracção, era ao contrário, e não voltei atrás na minha decisão», adiantou o ex-árbitro.

Mais informação em www.maisfutebol.iol.pt

Saudações do TRI CAMPEÃO!!!

domingo, abril 06, 2008

TRI CAMPEÃO!!! É TRI CAMPEÃO!!!






Não desistam da luta pela Europa...Gosto de ver o campeonato da 2ª circular assim ao rubro!

quinta-feira, abril 03, 2008

Finalmente, temos serviço público de qualidade!



Após algumas épocas na RTPN, finalmente o canal que todos pagamos começou a prestar serviço público em condições, ao iniciar as transmissões do melhor programa de futebol feito em Portugal!

Falo, obviamente, na Liga dos Últimos, numa televisão perto de si, todas as 3as, pelas 00h...