Em semana de Tri, do qual resultou um gozo enorme pela humilhação que a minha Briosa me proporcionou, ontem em SEtúbal houve mais um Tri rumo ao Jamor.
Agora é ficar sentadinho no sofá à espera que as tixas e os lamps joguem para salvar a brilhante época que estão a fazer.
Até ao Jamor...
quarta-feira, abril 16, 2008
sábado, abril 12, 2008
sexta-feira, abril 11, 2008
Como Calar Otários:

Apesar do título e da foto do post ser suficiente para alguns, não posso deixar de felicitar o meu Rangers por ter varrido a lagartagem do mapa.
Depois de certos elementos virem aqui cagar postas de pescada, sobre um certo Estrela da Amadora de Espanha (não falas hoje Balakost? O
tal Estrela ontem meteu o todo-poderoso Bayern a piar fininho e só foi eliminado por manifesto azar, mas disso não falas tu...), ontem os rastejantes foram colocados em lugar devido por uns highlanders fora de forma e a jogar "poucaxinho"(ganda Jorge!!!), o que mesmo assim foi mais do que suficiente para essa espécie de equipa manhosa.
A todos vocês rastanjantes um grande Fuck Off, com sotaque à là Trainspotting. Para comer e calar, seus otários!
quarta-feira, abril 09, 2008
AGARRA QUE É LADRÃO Parte II

Jorge Coroado admitiu, esta terça-feira, durante a sessão do julgamento do processo «Apito Dourado» ter prejudicado o F.C. Porto num jogo com o Benfica.
«Vinha em recuperação. Puni o guarda-redes Vítor Baía com o cartão amarelo, mas quando cheguei ao meu assistente ele disse que se tinha enganado e não tinha havido infracção, era ao contrário, e não voltei atrás na minha decisão», adiantou o ex-árbitro.
Mais informação em www.maisfutebol.iol.pt
Saudações do TRI CAMPEÃO!!!
segunda-feira, abril 07, 2008
domingo, abril 06, 2008
quinta-feira, abril 03, 2008
Finalmente, temos serviço público de qualidade!
Subscrever:
Mensagens (Atom)






