terça-feira, março 04, 2008
«Foi uma arbitragem vergonhosa», considera o Sporting após empate com Benfica
segunda-feira, março 03, 2008
quarta-feira, fevereiro 27, 2008
Esclarecimento de última hora

Jorge Jesus continua a surpreender, tal como parece ter sido surpreendido (em cima) pelo cândido 'flash' da nossa máquina fotográfica.
Depois de há par de anos ter cursado inglês, quem sabe para disputar a 'Champions Liga', Jorge Jesus, treinador do seu sinónimo belenense, foi eleito treinador do ano 2007, segundo a Soccerex, «prestigiada multinacional de marketing de futebol». Isto na noite de 25 de Fevereiro.
Acontece que 24 horas depois a mesma «prestigiada multinacional de marketing de futebol» veio atalhar que, atenção, as coisas não eram bem assim: convidaram o Jesus, sim senhora que era verdade, mas não lhe vão entregar prémio nenhum!, é só mesmo para petiscar. Daniel Paiser, da Soccerex, disse mesmo, assustado com a perspectiva de tal situação e já irritado com as questões do Tudo à Estalada, que "não se trata de um prémio, foda-se!, o que é que esse labrego quer?".
Sendo assim, e perante o esclarecimento cabal desta situação, a reportagem do Tudo à Estalada acredita que Jesus não sabe falar (nem ler) inglês, apesar dos esforços.
Nota à direcção: enquanto membro com o seu quê de 'arquivista' (sempre procurei frenquentar e zelar pelos arquivos desta associação), gostaria de lançar o repto para a concretização de uma grande actividade cultural que assinalaria o encerramento da presente época: o grande show de eleição da melhor 'Estalada' de todos os tempos!
Desde já me ofereço como membro da Comissão Instaladora, que está aberta à participação de todos, como é óbvio. A primeira missão (fundamental, aliás) é percorrer os arquivos de lés-a-lés (comentários inclusive, poderia até haver uma secção de 'melhor estalada-comentário' - fica a sugestão). Se ninguém se oferecer prestarei esse serviço com algum agrado.
Fico a aguardar sugestões, agressões e críticas ferozes. Os primeiros classificados serão premiados com uma série de chapadas e pontapés e tudo o que vier à rede é peixe, seus cabrões.
Orelhas - Best Off
Temos o melhor plantel dos últimos 10 anos - LFV em 24-07-07
O Benfica não vai participar na Taça da Liga - LFV em 19-05-07
Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica - LFV em 28-02-07
Projecto do Benfica está a assustar muita gente - LFV em 2006
Em 2011 o Benfica será um colosso europeu - LFV em 2006
Se o benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me - LFV em 02-06-05
Dentro de 3 anos o benfica será o maior do mundo - Filipe Vieira em 19-04-2003
O benfica será mais forte que o Real Madrid - Luis Filipe Vieira em 19-04-2003
Obrigado!
terça-feira, fevereiro 26, 2008
Ídolo de Antónis agredido à porta da SIC

"Na madrugada de segunda-feira, por volta da uma manhã, o comentador da SIC Rui Santos foi agredido no parque de estacionamento da SIC. Rui Santos estava a conversar com o jornalista com que habitualmente faz a rubrica 'Tempo Extra', no 'Jornal de Domingo', quando três indivíduos, encapuzados, se aproximaram da cancela da SIC.
O jornalista estranhou aquele comportamento e aconselhou Rui Santos a entrar no automóvel do comentador que estava junto deles.
Os agressores dirigiram-se rapidamente à viatura de Rui Santos estacionada no parque privado.
Abriram a porta, tentaram retirá-lo do automóvel e acertar-lhe com um objecto.
A SIC condena o incidente ocorrido na noite de Domingo com o nosso comentador Rui Santos. O caso foi imediatamente participado à PSP e os agressores, bem como a viatura em que se deslocavam, estão a ser identificados através do nosso sistema de vigilância com o fim de serem processados criminalmente.
Este caso vem mostrar, uma vez mais, a profunda intolerância que algumas pessoas ligadas ao futebol continuam a ter face à crítica livre, a que, pelos vistos, continuam a não estar habituados. Este tipo de pressões inaceitáveis não fazem a SIC alterar o rumo da nossa informação ou a liberdade dos comentadores. Rui Santos foi, é e será comentador da SIC."
Fonte: http://sic.sapo.pt
segunda-feira, fevereiro 18, 2008
3 Vivas Para O Estalada!!

O jogo foi muito bem disputado (o 1-1 persistiu durante bastante tempo), com boas prestações colectivas e individuais. Destaques para antónis, numa prestação todo-o-terreno que o fez passar da categoria de most lame player a MVP (dois golos, um tiro ao barrote, cortes à centralão e um punhado de defesas seguras e eficazes), e Foka_bock, na condição de guardião a tempo inteiro, com providenciais golpes de rins e defesas com a cara - curiosamente, estes dois elementos viriam a prolongar o confronto fora das 4 linhas... sangue quente e carros velozes!
A noite começou com um tratamento VIP Leandro Style (entradas de comer e chorar por mais, pratos apetitosos e cheirinho de rabo de boi), a presença de Kata(lan), um voto de louvor para Edson Arantes do Nascimento - pela perspicácia de eleger, em Outubro passado, o Red Devil Manucho como a figura do Girabola - e a primeira medida emblemática da novel Administração: a criação da figura (feminina) da Estaladette. Aceitam-se propostas e candidaturas, de preferência de corpo inteiro.
Depois do jantar, e citando o MVP da jornada... estivessem lá para ver!
sexta-feira, fevereiro 15, 2008
Não posso esconder a emoção!!
________________________________________________________________________________________
Estao muito enganados [ 2008-02-15 09:44 ] Por: Jose Mourinho
O novo bosingwa e o Bruno Rosa Lateral direito de figueiro dos vinhos corre o dobro do bosingwa e cruza mt melhor
________________________________________________________________________________________
E ainda por cima fui descoberto pelo grande José Mourinho!!!
Na foto, o portentoso lateral direito Bruno Rosa, aka Kata, numa das suas aparições em jogo do estalada (verão de 2006) no qual participou sem qualquer tipo de exigência económica para com a organização.
terça-feira, fevereiro 12, 2008
3 São os Anos Que o Estalada Fez
.
- Às 17 horas, futebolada no Pavilhão dos Casais de São Lourenço;
.
- À noite, jantarada - em votação: Onda dos Navegantes, do "Xôr Leandro", e Riviera - e o que mais se proporcionar no extra-time.
.
É Favor confirmar presenças (no jogo e no jantar, indicando o estabelecimento preferido) até 5ª-Feira, na zona dos comentários aka Entradas a Pés Juntos.
.
Assinado: O Mandatário da Administração.

