quinta-feira, novembro 22, 2007
quarta-feira, novembro 21, 2007
Ahahahahahahah
Manuel Cajuda sofreu uma fractura e tem também o ligamento do joelho esquerdo afectado, depois do insólito acidente de que foi vítima. O treinador do V. Guimarães foi «atropelado» pelo médio Moreno em pleno treino.
Tudo aconteceu na terça-feira, no meio de um exercício. O treinador não viu o jogador aproximar-se e Moreno, pelos vistos, também não viu Cajuda. O técnico teve de ser conduzido ao hospital. Agora está confirmada a fractura e o treinador vai passar uns tempos com a perna engessada.
Com a breca...a isto se chama levar os treinos com afinco ;)
Tudo aconteceu na terça-feira, no meio de um exercício. O treinador não viu o jogador aproximar-se e Moreno, pelos vistos, também não viu Cajuda. O técnico teve de ser conduzido ao hospital. Agora está confirmada a fractura e o treinador vai passar uns tempos com a perna engessada.
Com a breca...a isto se chama levar os treinos com afinco ;)
Living for today, i'll be alive...

Desculpem lá...teve que ser..
Pennywise são cobaias de distribuidora do MySpace
Os Pennywise vão efectuar uma experiência pioneira com a Textango, uma distribuidora de música para telemóveis.
O próximo álbum, a editar em Março, poderá ser adquirido nos formatos tradicionais, e igualmente descarregado através da página do MySpace da Textango, de forma livre.
Para o efeito, basta apenas adicionar a distribuidora à rede de amigos. Para os representantes da empresa, «trata-se de uma oportunidade de explorar um mercado».
Os Pennywise vão efectuar uma experiência pioneira com a Textango, uma distribuidora de música para telemóveis.
O próximo álbum, a editar em Março, poderá ser adquirido nos formatos tradicionais, e igualmente descarregado através da página do MySpace da Textango, de forma livre.
Para o efeito, basta apenas adicionar a distribuidora à rede de amigos. Para os representantes da empresa, «trata-se de uma oportunidade de explorar um mercado».
domingo, novembro 18, 2007
Inconfidências...
O Ron Jeremias e o Marlon Brandão também ouviram: Na noite de ontem, no # 23 da Rua da Misericórdia, bebia-se copiosamente, e dizia-se disparate atrás de disparate - same old, same old.
Subitamente, sem ninguém o esperar, eis que uma menina ao meu lado - por sinal, bem apessoada - de seu nome Catarina, se dirige ao administrador deste antro chamando-lhe "fofo". Assim: "Oh fofo", sem mais. Oh diabo, pensei eu cá c'os meus botões... Estarei a alucinações auditivas, causadas pelas bazucas de 33 cls. que emborcava alarvemente???? Nada disso, para gáudio dos presentes confirmou-se, a dita senhorita havia de facto chamado "fofo" ao administrador. Como é evidente, durante uma boa meia-hora teve que me ouvir, e ao Marlon, a chamar-lhe fofo e derivados.
O exercício que vou propor ao "Estalada" é simples: depois do "super-minizinha" e do "vigilant side-kick" é obvio que, perante este cenário, o administrador vai de novo mudar de nick. E terá que ser qualquer coisa relacionado com essa "fofa" faceta que desconhecíamos. Eu proponho que o ajudemos nessa busca de um nick à sua altura, através de uma espécie de "sugestionário", ou seja, sugerindo um novo nick e votar nos demais.
Vou deixar aqui umas quantas:
- fofalheco
- fofolas
- fofasso
- fofãozão
- fofuras da sua avó
Vá, toca a despejar parvoíce na caixa de comentários...
Subitamente, sem ninguém o esperar, eis que uma menina ao meu lado - por sinal, bem apessoada - de seu nome Catarina, se dirige ao administrador deste antro chamando-lhe "fofo". Assim: "Oh fofo", sem mais. Oh diabo, pensei eu cá c'os meus botões... Estarei a alucinações auditivas, causadas pelas bazucas de 33 cls. que emborcava alarvemente???? Nada disso, para gáudio dos presentes confirmou-se, a dita senhorita havia de facto chamado "fofo" ao administrador. Como é evidente, durante uma boa meia-hora teve que me ouvir, e ao Marlon, a chamar-lhe fofo e derivados.
O exercício que vou propor ao "Estalada" é simples: depois do "super-minizinha" e do "vigilant side-kick" é obvio que, perante este cenário, o administrador vai de novo mudar de nick. E terá que ser qualquer coisa relacionado com essa "fofa" faceta que desconhecíamos. Eu proponho que o ajudemos nessa busca de um nick à sua altura, através de uma espécie de "sugestionário", ou seja, sugerindo um novo nick e votar nos demais.
Vou deixar aqui umas quantas:
- fofalheco
- fofolas
- fofasso
- fofãozão
- fofuras da sua avó
Vá, toca a despejar parvoíce na caixa de comentários...
O actual estado da família lagarta


Muito tenho apreciado a forma decadente, inconsequente e bárbara como o hilariante treinador do sporting tem feito a gestão do seu plantel. Plantel esse que no início do campeonato era muito bom, com jogadores, ainda que novos, bastante valiosos tecnicamente a gozar de boa saúde e bom pulmão mas que agora é bastante curto reduzindo-se a um muito bom onze. As aquisições de Verão eram todas grandes negócios, descobertas triunfantes, etc, etc. É vergonhoso para um clube que se diz candidato ao título apostar tudo na nova taça e deixar os restos para o campeonato - depois vão a braga e trazem o saco a deitar por fora - saiu cara essa grande vitória sobre o Fátima. As outras equipas que estão nessa prestigiante fase final também se regeram pelas mesmas prioridades. Assim, o sporting actualmente é pior que a merda do costume e caminha a passos largos para segunda metade da tabela.
Agora, alguns dizem que este esquema de dar a prioridade a essa taça em detrimento do campeonato são directrizes directivas as quais um pobre grande treinador é obrigado a acatar sem poder chamar à razão os seus indomáveis e intocáveis patrões para os irremediáveis males que andam a semear. Parece que afinal de contas são não só quem manda nos destinos financeiros e patrimoniais do clube como também na gestão física e táctica do seu plantel.
É só rir!
domingo, novembro 11, 2007
quarta-feira, novembro 07, 2007
terça-feira, novembro 06, 2007
segunda-feira, novembro 05, 2007
Músicas Gloriosas
UHF - Sou Benfica
Clockwork Boys - Fernando Chalana
António Sala - Orgulho de Portugal
Vitorino - (Vítor Batista) O Rapaz Do Brinco
Clockwork Boys - Fernando Chalana
António Sala - Orgulho de Portugal
Vitorino - (Vítor Batista) O Rapaz Do Brinco
Cliquem nos títulos para fazer o download
Subscrever:
Mensagens (Atom)
