quinta-feira, novembro 08, 2012

O esvair do que restava da dignidade do meu clube

Um gajo perde com o Videoton da Hungria. Mau.

Por 3... Péssimo.

Não jogar a ponta dum corno, levar nas patas de todos, estar fora nos últimos lugares da liga, fora da Taça...

Uma verdadeira merda.

Agora isto:
 
O gajo dos Europe diz-se fan do SCP

Isto sim, é bater no fundo dos fundos do poço, descobrir ainda um alçapão, e rastejar para lá.

Sim, eu repito:

O vocalista dos Europe, Joey Tempest, diz-se fan do SCP.

Oh que caralho (perdoem-me o francês...), mas não há mais nada??

Os Europe? The Final Countdown??? Carie??? arrrrrgghhhh... Antes os Delfins, fodasse (e daí...)

Diz a sabedoria popular e é bem verdade: quando um gajo está mal até os cães nos cagam em cima.

Ninguém merece isto...

Estou oficialmente deprimido (e com aquele solo de guitarra repenicado no ouvido, ainda por cima - um horror)



1 comentário:

PixaComXis disse...

O Miguel Ângelo acho que torce pelo SCP