terça-feira, outubro 25, 2011

Se o Antónis fosse árbitro dava nisto...

"Um jogo dos distritais na República Checa será repetido porque o árbitro estava bêbado! Tomas Frida apitou este fim-de-semana o encontro entre o Jestrabi Lhota e o Tynec-nad-Labem com 1,94g de álcool no sangue.

A sua atitude despertou a atenção ainda na primeira parte quando se encontrava com a camisola toda suja. Tomas Frida caia sem razão aparente e expulsou três jogadores do clube visitante sem que nada o justificasse.

«O seu hálito parecia uma destilaria. Ele não escondeu que tinha festejado um aniversário», explicou Karel Dusek, responsável do Jestrabi.

O clube local chamou a polícia, que efectuou exames e constatou o estado embriagado do árbitro. O Jestrabi não quis aproveitar a inferioridade do adversário e o jogo acabou com um empate a uma bola.

A autoridade regional, com base num artigo do fair-play, acabou por anular o encontro e será repetido numa outra data. Tomas Frida corre o risco de ser suspenso por um ano."


Parece que o senhor árbitro acusou 1,94g de álcool.

5 comentários:

antónis disse...

Pior que chibo, é levantador de falsos testemunhos.

Nunca fui catado por forças policiais com alcool - apesar de não ser santo, e me pôr a jeito nas idas para S. Lourenço, no verão, que por vezes são algo "náuticas" (bom, e num certo casamento no cangalho em que me puseram a trabalhar num estado que nem assinar decentemente conseguia...).

Outros há aqui no tasco que gostam de jogar o subsidio de férias à roleta com as operações stop, e às vezes perdem,já que está numa de chibalhice, fala nesses se tens tomates.

E os pinga-amores entornados, que tentam atropelar VW's Polo de manhã, e ficam com marcas no queixo? sim, há desses aqui, e não não falas neles...

Uma injustiça, esse falso testemunho...

Diego Armés disse...

Pois eu estou em crer que te escapou o essencial, meu caro: não precisas de estar ébrio para fazer uma figura dessas a apitar um jogo.

antónis disse...

Meu caro, a apitar ou a jogar à bola, padeço duma "legendária" falta de jeito, porventura confundível com estados etílicos muito adiantados. E tenho um certo orgulho nisso, diga-se...

Diego Armés disse...

Tens de treinar mais tanto no apito como nas bolas, assim sendo. Com trino tudo se endireita - menos um gajo com os copos.

antónis disse...

"Trino" de trinado, qual rouxinol?

Isto comigo nem com treino ou trino ganhava tino (mimoso, hein?) a falta de jeito para a bola está-me gravada no DNA, e nada há a fazer senão rir-me disso.

Já para os copos sou dotado de um talento muito apreciável, um dos meus poucos diga-se.

Aliás, sou um gajo bem mais direitinho com os copos que a jogar à bola - e ainda bem, porque os copos são sempre bem mais divertidos.