domingo, setembro 18, 2011

Paneleiragem a bordo

















Um gajo não é ser de intrigas, mas alguém consegue explicar que bichanice é esta na imagem?

De tanga, abraçadinhos num barco? E que mãozinha é aquela no peito do Miccoli?

Demasiado "cumbibio" com o Calado dá nesta merdas?

9 comentários:

Tripeirossos disse...

Foi o ano do equipamento cor de rosa...

Rumbo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rumbo disse...

Este post faz lembrar aquela piada do: "sou homofóbico, no carnaval visto-me sempre de gaja". Ele sempre há com cada "uma"!

Diego Armés disse...

És tu o autor da foto, António?

antónis disse...

Xico, a sua "foliofobia" revela alguma insegurança de que não suspeitava. homem que é macho, e seguro da sua sexualidade, veste-se à puta no carnaval, usa cabeleira, mija no wc das gajas (de pé, não abusemos), pinta as unhas, e faz essas merdas todas sem remorsos ou sentimentos de culpa - homem que é macho, sublinho.

Diego: se reparares bem, eu estou na foto, depois de accionar o temporizador da máquina, a abraçar o meu italianinho gostoso. sempre me pareceu que uma boa sunga me ficava a matar, depois de depilado. Concordas, "amiga"?

(Não contes isto ao Xico, que ele é muito macho e fica nervoso com estas panasquices de conversas.
Eu tou a brincar, mas ele não sabe disso...)

P.S. com menos conversa, alguém já tinha ido investigar o que é que se passa aqui. O gajo é mesmo rabicó, ou simplesmente italiano?

Diego Armés disse...

Isto são só Palermices.

antónis disse...

Piadola "a la" António Sala?

Diego Armés disse...

Admiro a tua lata: fazes um post difícil de qualificar, cuja a punch-line (?) rebusca de tal modo que acaba no Calado, e ainda tens o descaramente de desdenhar da piadola? Esperava mais de ti. Há muitos, muitos anos atrás e não muito, muito mais. Mas esperava.

antónis disse...

Meu caro,p'ró que é, bacalhau basta.

Quando a posta tem por objectivo agastar a lampionagem, o humor rasteirinho e muito, muito pouco rebuscado chega e sobra.

Mas olha que entre a sempre melindrosa alusão à panasquice do vosso ex.capitão (dizer que vos está atravessado é pisar terrenos pantanoso - voilá, continua a dar assunto) e o joguito de palavras com Palermo e palermices, não sei quem estará mais no registo da piadola de salão