terça-feira, setembro 20, 2011

C de "Clássico" - C de "Caniço"


O Clássico da próxima Sexta-Feira tem tudo para ser electrizante, agora que o Maior Clube do Mundo e aquele grupo de gangsters têm os mesmo pontos no campeonato.
O Tudo À Estalada convida os seus membros e groupies* para assistirem ao jogo, que começa às 20:15, no carismático Caniço.
Lagartos e adeptos de outras agremiações simbólicas também são admitidos, desde que se comportem devidamente, ou seja, se reduzam à sua insignificância. 
É favor confirmar a presença até Quinta-Feira, via caixa de comentários ou e-mail do blogue: tudoaestalada@gmail.com
.
* as groupies poderão enviar um e-mail prévio para o seguinte endereço (hrochapereira@bodyspace.net) com foto de corpo inteiro, envergando equipamento do Glorioso ou equipamento nenhum além dum apito.
.

5 comentários:

antónis disse...

Nós sportinguistas, tivemos educação em casa, pelo que não queremos cá misturas com andrades e galinhas - cada macaco no seu galho, e assim é que é bonito.

o Caniço, como casa decente que é, não merece a presença de tal escumalha, e como não queremos correr o risco de ser confundidos com essa gentalha adepta dessas agremiações da fruta e calabóticas, primaremos pela ausência.

Torço pelo empate, a zero.

Quero mais é que ambas se f$%#§

A ganhar, que sejam os andrades - por goleada.

ps: benfica é merda...

Anónimo disse...

Deviam ter cuidado vocês lagartos com o vosso clube de bairro julgando serem grandes agora que já ganham a tangente os jogos de solteiros e casados da liga inatel, julgam-se os maiores... Aprendam com os outros ... E metam a vossa pinderiquice no c.

Manuel do bairro

Ron disse...

Essa do envio de foto de corpo inteiro é só um nadinha roubada a alguém...

antónis disse...

Manel do bairro, vai mamar da 5ª pata do bode, quem quer que sejas.

Abre a pestana que aqui as visitas são sempre mal recebidas, até provarem que têm classe para frequentarem o espaço - e tu nitidamente não tens pezinhos para andar aqui.

Não gostas de quezílias, põe-te no caralho mais velho, e vai ver blogs de ponto de cruz, numismática, ou qualquer outra merda com interesse semelhante - aqui, meu caro, o xinganço é regra, e a estalada é argumento.

Volte sempre, mas com mais treino

Amaral disse...

eheedheheheh

Ainda falam de nós ...... não jogam um peido os 2