quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Três Tristes Trincos

Eu que nada percebo disto, gostava de encontrar uma razão dotada de um réstia de lógica que me levasse a perceber porque caralho aquele gajo jogue com quem jogar, me mete três médios defensivos - ou trincos.

Se dos quatro no plantel, dois estiverem impedidos, ele sobe um defesa - NAC, normalmente. Um 10, que é bom, que joguem os outros...

Seja com o FCP, o Estoril, ou qualquer outra equipa...

Alguém que entenda isto, que eu já tentei: Maniche a fazer a vezes de 10, com M. Fernadez no banco hoje; nos outros jogos, o melhor 10 - Valdés - meio perdido numa ala, ele que é um gajo reconhecidamente rápido, com a vaca gorda Maniche a pastar no meio, a emperrar o jogo. Brilhante, oh Pal' Sérgio.

Outra que que gostava de ver explicada: 10 dias de suspensão ao treinador pela expulsão em Olhão, por palavras ao arbitro. Decisão célere, claro.

O AVB foi expulso pela mesma merda em Guimarães, ficou-se por uma multa.

O JJ foi aos fagotes ao não sei quantos do Nacional, e até agora a única coisa que veio a lume é que foi apenas um empurrão, e que qualquer decisão será remetida para o próximo defeso - sim, porque uma suspensão na Taça Amizade deixa marcas profundas, e certamente vais servir de lição...

Ou seja, com o SCP, as sanções aplicadas pelos mesmos factos são medidas com a devida equidade relativamente aos treinadores dos rivais, e são decididas com um notável celeridade - e é claro, o jogo de 2ª F. com o carnide é apenas uma "daquelas" coincidências.

Ao menos que careca do IPad possa meter os que entender, e deixe de se ver o meio-campo ofensivo entregue aquele gajo com quádruplo queixo.

E sim, as minhas expectativas para 2ª F. estão dramaticamente próximas do zero.

6 comentários:

Diego Armés disse...

"porque caralho aquele gajo jogue com quem jogar, me mete três médios defensivos - ou trincos."

"Brilhante, oh Pal' Sérgio."

"com o SCP, as sanções aplicadas pelos mesmos factos são medidas com a devida equidade relativamente aos treinadores dos rivais, e são decididas com um notável celeridade"

Honestamente, não sei do que te queixas em relação ao castigo aplicado ao Paulo Sérgio. Afinal, queres ou não queres o homem no banco? Decide-te.

antónis disse...

Eu quero aquele gajo fora do banco (nunca percebi a troca pelo Carvalhal), mas de acordo com a vontade do meu clube, não ao sabor das decisões por medida das comissões disciplinares e quejandos.

Ou seja, mesmo peso e mesma medida para todos, para que haja pelo menos uma aparência de uniformidade jurisprudencial relativamente a quem tem poderes para isso.

Se AVB pelos mesmo factos é punido com multa, porquê suspensão? e de 10 dias? e esta celeridade toda?? e porque diabo umas caralhadas ou uns filhas da puta e ladrão serão pelos vistos mais graves que um chapadão a um jogador adversário após o apito final, para a decisão "saltar" de imediato???

Pode até nem ser o caso, mas que isto tresanda a encomenda - como se fosse necessário, atento ao que o meu clube rende hoje em dia - desculpa lá, mas faz-me desconfiar.

Unknown disse...

Em relação ao Sportém, só um comentário, e em língua estrangeira: Who gives a shit?

Diego Armés disse...

Sou obrigado a concordar contigo... alguém tem que parar o poderio do Sporting, dê por onde der... De facto, tresanda a esquema. E estou em crer que estará para breve uma suspensãozinha encomendada do Hildebrand, só naquela de vos fazer a vida negra...

Edson Arantes do Nascimento disse...

Dou-te absoluta razão. Mas a jogar a bola o Sporting não vale uma beata.

Ron disse...

Antónis, as tuas expectativas estavam certas e o teu clube da cagada ficou-se mesmo pelo zero.