quinta-feira, janeiro 20, 2011

Oh, santo mau gosto





















O que dizer quando a cria destas duas peças se chamará (se a malta do registo civil deixar) Lyonce Viiktória?


Palavra de honra que desta vez não estou no gozo

O 1º nome será então o resultado da mistura dos dois nomes dos papás - e não, como eu receava, a mistura da Lily Allen e a Beyoncé (podia ser, são suficientemente grunhos para gostar destas duas).

Eu ainda não percebi como Yannick com Luciana dá Lyonce, mas juro que me estou a esforçar.

Sobre o 2º nome, a nossa Luciana iluminou-nos com este belo e suculento naco de prosa:


Viiktórya pelo nosso amor ter triunfado e ter vencido todos os obstáculos e má língua de tanta gente, principalmente daqueles que até hoje só apareceram na nossa sombra, graças à nossa luz e por sermos figuras públicas tão mediáticas.

O amor, mesmo o bimbo, é realmente uma coisa "muita bonita"...

Sem comentários: