sexta-feira, janeiro 22, 2010

Um Clube Diferente

.
Hoje fiquei com pena de não me lembrar que trazia um telemóvel com máquina fotográfica no bolso.
Razão? A seguir ao almoço cruzei-me com Filipe Moreira, treinador de futebol do Mafra e dei-lhe os parabéns pela exibição que fez tremer Alvalade, durante e (sobretudo) depois da eliminatória dos oitavos-de-final da Taça de Portugal.
.
Lagartos, venham agora dizer que são um clube diferente, que bebeu chá na infância, que sabe estar e que tem outra estirpe. Só se for na secção de pugilato.
.
.
Legenda: Adeus, ó Leve Leãozinho... que já demos e levámos no focinho. E tudo por causa dum franguinho.
.
p.s. - Com a divulgação online das escutas do "apito dourado" (linkadas no post infra) deu-se mais um passo na describilização total das conquistas do FCP dos últimos anos (décadas...?) - uma coisa era o que se ouvia dizer que estava no processo; outra, bem diferente, é ouvir as conversas em directo, ao vivo e a cores. Sem hipóteses de desmentidos ou de recursos a expedientes processuais que impedem a condenação judicial (?) mas não o cabal esclarecimento da opinião pública.
Voltem agora a falar dos "roubos de igreja", dos Calabotes e do "apitos encarnados".
.
p.s. II - Ouvi dizer, de fontes que se poderão revelar ou não fidedignas, que o autor do hat-trick em Alvalade (aquele que deixou Sá Pinto e Liedson muito Zhangados) já terá assinado pelo Sporting. Será?

3 comentários:

antónis disse...

Devias era agradecer ao Sá, afinal de contas já aviou dois dos gajos que pior fizeram ao benfas...

Hugo Rocha Pereira disse...

Não está mal visto, principalmente quanto ao poeta Artur, que o Levezinho, embora tenha apetência por marcar ao Glorioso (os jogadores dos clubes pequenos gostam de se mostrar frente ao Glorioso), nunca desmantelou uma equipa campeã.

Hugo Rocha Pereira disse...

p.s. - Embora, como já te disse, eu nem vos queira ver destabilizados nesta altura - estou do vosso lado contra o Braga e o Porco.