quinta-feira, janeiro 28, 2010

Força, Sportém, Allez!!


Venho por este meio deixar os meus mais sinceros votos para que o Sportém, amanhã, leve de vencida o Braga - e, se possível, que ganhe, também ao FCPorco na 21ª jornada da Liga Sagres.
.
Estranho é que haja por aí muito lagarto a dizer que amanhã vai torcer pelos minhotos... sendo que até já houve um (tentem adivinhar qual...) a afirmar que preferia ver o SLB na 2ª divisão do que o seu clube campeão europeu.

4 comentários:

tripeirossos disse...

Eu já vi o meu clube ser campeão europeu, já outros... ;)

antónis disse...

Vai-me doer, mas hoje, pela primeira vez em 37 anos, torcerei pelo clube que joga contra o meu SCP - sendo certo que terei motivos para festejar qualquer resultado que não seja o empate.

Estou certo que o Carvalhal, com a sua reconhecida argúcia, vai meter o Polga para haver emoção nos cantos e livres vindos das laterais - quando der duas das habituais casas, vai p'ró banho que é para não haver goleadas.

O Floriló também não era mal visto, não vá o Levezinho tecê-las...

Com o Porto, a ver vamos como é que se comportam esta jornada

Rodrigues disse...

O fanatismo é lindo...
Por isso é que não ganham nada, preocupam-se mais com os outros do que com vocês próprios, só têm o que merecem, e em Maio ainda podem ter de engolir mais uns sapos...

Saludos

Diego Armés disse...

Degradante, Antónis. O pior é que nem surpreende, sequer. Para adeptos pequeninos, um clube que se lhe adequa: vocês merecem-se mutuamente. Só não é mais triste porque me fazem esboçar aquele sorriso, entre o incrédulo e o condescendente.