segunda-feira, dezembro 07, 2009

Olé!!

A todos aqueles que dizem que o Benfica é uma casa de reforma, a todos que se deliciam com videos de jogadas do Pedro dos Croissants, a todos que postam videos com livres do Bruto Alves e principlamente a todos os que torcem para que Saviola seja mais um Angulo ou um Bolatti:
Que la chupen y que la sigan chupando.



2 comentários:

tripeirossos disse...

Senão me engano tenho a ideia que foi um golo do Bolatti que apurou a Argentina para o Mundial de 2010, senão me engano o golo do Bruno Alves que postei valeu uma vitória em Alvalade, senão me engano continuamos a ser os Campeões em título, por isso para vocês todos com dores nas articulações:

Que la chupen y que la sigan chupando!!!

PS: Estranho não teres dito também aqueles que postam pontapés moínho contra o Nacional... ;)

Cheech disse...

Tripas, o Beto também marcou o golo que deixou o Manchester fora da Champions e deu o apuramento ao Benfica.Isso não significa que seja um bom jogador. Mais, lembra-te de uma final da taça entre Porco e Sportem em que o Tiui decidiu o jogo.Esse cara é bom de bola?Não me parece.

Curioso falares nesse golo contra o Nacional pois achei-o deveras curioso. Nunca tinha visto uma bola cruzada da linha de fundo, embater num grandissimo MONTE DE MERDA e entrar na baliza.