segunda-feira, dezembro 21, 2009

Agora ninguém diz nada?


Kata? Ossos? Nada? Tá tudo mudo hoje, é?


7 comentários:

Don Cassola ™ disse...

Pois é...

Diego Armés disse...

Eu já me tinha manifestado no post anterior. Sinto falta daquela verve campeoa do Kata...

Kata disse...

Que eu saiba este jogo vale apenas pelos posts-estalada que despoleta (para além de 3 pontos).

Estarao voces com síndroma de lagartixo? Ou será o vosso campeonato apenas ganhar ao Porto (campeonato este também normalmente perdido)?

No fim, como sempre, fazemos as contas. Nao vejo crise no Porto (ainda que nao entusiasme como outrora), por isso cuidem-se, pois que terao luta para vos tirar do topo como nunca teve o Porto da vossa parte das últimas vezes (leia-se décadas) que lá esteve.

Vocês sao maus demais. Mas, lá está, o nunca ganhar leva a um entusiasmo exacerbado na hora de apanhar uma migalha.

Também nao vi show-de-bola nem goleadas, nem massacres, nem nada... por isso é melhor nao cantarem de galo em fase tao prematura da época.

Diego Armés disse...

Jogámos com a equipa B, frente ao folcuporto "em grande forma". Demo-nos ao luxo de partir para a humilhação (entrada de Luís Filipe) e este gajo ainda fala como se a equipa valesse um caracol... E não fosse a Lucileide, ainda levavas mais que contar que era para aprenderes a respeitar o mais forte. Mas um a zero basta. Nós é que já não estamos a resultados magrinhos...

Diego Armés disse...

A equipa* dele, evidentemente.

Rhodes disse...

Katoni, sei que es uma pessoa okupada mas deixo-te o seguinte exercicio/desafio para as férias de Natal - vai ver os posts nos dias seguintes a todos os Benfica-Porco e Porco-Benfica das ultimas 6 temporadas. Depois falamos outra vez. Abraço

bigamist disse...

O primeiro milho é para os pardais. Parabéns pela vitória.