quinta-feira, novembro 26, 2009

Será brincadeira?



Esta merda vai apitar o derby? Ora, onde é que eu já vi isto... já sei, na época passada quando fomos ao dragum em posição da tabela incomoda para muita gente, foi este "senhor" que apitou algo que mais ninguém viu.

Cheira-me que o resultado já está esverdeado...

Boa encomenda (parte 2) Sr. Costa! Bravíssimo!!!

5 comentários:

Diego Armés disse...

Este ano ele vai compensar só para dar motivo de choraminguice às amélias... (Lá teremos de aturá-los com queixinhas até 2037...)

Kata disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/pedro-proenca-benfica-sporting-maisfutebol-derby-maisfutebol/1106108-4062.html

tripeirossos disse...

dasse que chorão ho sr Rhodes, faz-me lembrar alguém que eu conheço...

antónis disse...

Não sei de que se queixam, este gajo já disse publicamente, e mais que uma vez, que adepto dos lampos, para além de sócio com lugar anual.

E esta temporada já vos deu um belo colinho em Guimarães, com duas expulsões que só ele compreende, e um penalty (mais um...)daqueles vislumbrado com lentes vermelhas.

O SCP tb gosta mto dele: estou-me a lembrar por exemplo do corte/atraso do Polga no estádios dos tripas...

O vitinho se tivesse colhões nomeava o Pedro Henriques, mas este não ajudava com os mergulhos dos Aimares e cia., portanto fez o jeitinho do costume...

Diego Armés disse...

E a "mãozinha" que ele deu ao Polga (que daria, ainda por cima, 2.º amarelo)? E a entrada do Veloso sobre o Di Maria (nem amarelo viu)? Com benfiquistas destes, nem precisamos de excursionistas... por mim, podiam fechar o balde de merda. Fazer lá um parque de estacionamento.