sexta-feira, novembro 06, 2009

A saída é por ali

Faz boa viagem franjas. O medinho da humilhação era tanto que deste de fuga antes de dia 28...

5 comentários:

Kata disse...

Tenho cá para mim que o Sporting, mesmo jogando a maior merda que alguma vez vi na vida, ganharia aos presumidos lampirilampos... Agora assim talvez seja mais difícil. Ainda correm o risco de ter um treinador que os faça jogar à bola e, assim, lá se vai a tradiçao de ganhar aquele que está em pior fase no campeonato do 2º lugar, o da 2º circular.

Diego Armés disse...

Ó Kata, enquanto me olhares para os calcanhares, vê se pias baixinho... Se me ultrapassares, podes armar-te novamente em maior lá da rua. Mas, até que o dia chegue, aconselha-se parcimónia no achincalhamento.

Quanto ao Bento, desiludiu-me: benfiquista sério, esperaria pelo grande confronto para, só depois, pedir "dispensa". Foi uma saída pequenina. Mas deixa lá ver o que o Antónis tem para dizer sobre a situação. Merda, pela certa. Mas estou curioso na mesma.

Rhodes disse...

Gosto muito da tua moral. Perdes com o Braga limpo (dessa vez não foi preciso ajudinha do Jorge Sousa, curiosamente da AF Porto...), empatas com o poderoso Pastel e cagas-te todo contra o mítico Apoel. Mas mesmo assim ainda tens moral pra vir aqui mandar goelas? Arrogancia tem limites...

Kata disse...

Pelas vossas palavras, vejo que afinal nao sou só eu que penso que o Porto está em crise!!! Tamanha cegueira a vossa...

Diego Armés disse...

Desculpa, Kata, não percebi a parte do "campeonato do 2.º lugar". Importas-te de explicar melhor? E, já agora, achas que consegues lá chegar?