segunda-feira, novembro 23, 2009

Até o Mafra chega mais longe que o Benfica na Taça



Lá se vai o triplete... Buff!! É só o principio do fim. Foi bom enquanto durou, nao foi?

4 comentários:

Rhodes disse...

A grandeza é assim, somos os únicos a alegrar o pais, tanto quando ganhamos como quando perdemos!

Diego Armés disse...

Atenção: o folcuporto ainda não chegou mais longe do que nós. O Kata ainda não percebeu a ideia. Só quando estiveres à nossa frente é que tens autoridade moral. Ok? Até lá, treinem para eliminar a Oliveirense. Pelo sim, pelo não, batam muitos penalties no Olival... (trocadilho de nível, reconheçam.)

Kata disse...

O facto de nos ultimos 20 anos terem estado sempre atrás nunca vos tirou a moral para mandar bitaites. Aliás, parece-me que é problema dos benfiquistas: moral a mais... É que quem tem as insignias de campeao (e desta vez ja sao 4 de seguida), de clube com mais participaçoes na Champions, e de actual vencedor da taça é e continua a ser, até ver, o tal FCP. Desenganem-se crise é o que se vê no Sporting e por onde tem andado o Benfica. O Porto está apenas a fazer um campeonato normal, e nao deverá ser preciso muito mais no fim de contas.

Diego Armés disse...

O meu amigo deve estar a confundir. Benfiquista que se preze, festeja quando tem o que festejar, o que, dada a tradição desta "família", tem acontecido pouqíssimas vezes para aquilo a que a história nos habituou.

Ao contrário de nós, o novo-riquismo provinciano de outros clubes leva-os a festejar quando ganham, quando poderiam ter ganho, quando acham que vão ganhar, quando insistem que a vitória era deles, quando ganham sem mérito e enviesadamente e, ainda, quando o Benfica não ganha. Mas compreende-se. A estrtura é boa, é sólida, mas a cultura de vitória não se ganha com a idade de ir para a tropa. É precisa uma vida inteira de glória para que um dia se possa saber ganhar. Queres um exemplo do que digo? O teu post. And I rest my case.