terça-feira, julho 28, 2009

K9

Keirrison garantido

"O avançado brasileiro Keirrison vai jogar no Benfica, por empréstimo do Barcelona. Os pormenores do acordo foram alcançados na cidade condal e o jogador está já a viajar para Lisboa, sendo possível que seja apresentado oficialmente ainda no decorrer desta terça-feira.

Keirrison chega à Luz para cumprir contrato de empréstimo de uma época, ficando em aberto a possibilidade de o acordo ser estendido a novo ano, dependendo isso da vontade das partes.

O jogador, de 20 anos, foi contratado recentemente pelo Barcelona, que pagou 14 milhões de euros ao Palmeiras pela transferência. Com este empréstimo ao Benfica, o clube catalão pretende que o promissor avançado se adapte ao futebol europeu."

P.S. - Este jovem é um tremendo ponta-de-lança.

2 comentários:

Cheech disse...

A quantidade de soluções atacantes do plantel do SLB está a atingir uma dimensão só vista nas equipas do Ron Jeremias no Championship Manager 2.

Ron disse...

Ah ah ah ah... Ri-me a bom rir, logo de manhãzinha, com esse comentário apurado.

É verdade, ataque era uma prioridade das minhas opções para o plantel e só o puto Bala sabe a quantidade de argentinos matadores que eu injectava em equipas paulistas. O Maradona hoje estaria atento ao meu plantel se esse ainda existisse.